domingo, 8 de agosto de 2010

Até ao fim há esperança




No auge da nossa felicidade foste embora... Vi-te partir e levares contigo o meu sorriso. Não fez mal porque ele era teu, naquela altura o meu sorriso já era teu. Eu dei-to.
por tempos e tempos fiquei sentada à beira da janela a olhar o céu, as estrelas, o dia e noite esperando que voltasses. Foi calmo! Talvez por que a tua ida não foi encarada por mim como uma despedida mas sim como um até já... Ainda hoje me sento à janela à espera de te ver. Sabes que esperarei sempre por ti, até porque preciso que me devolvas parte do meu sorriso... não tem de ser todo pois dei-to mas preciso de um bocado para tentar a minha felicidade.
Aconteça o que acontecer e estejamos nós com quem estivermos eu preciso ver-te uma última vez, sorrir-te e partir em direcção à felicidade, contigo ou sem ti...

Fica a promessa espero por ti só para te ver mais um vez, T

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: