segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Penso em ti! ♥

Tinha-te guardado no mais fundo do meu ser... numa caixa bem fechada que só abria de vez em quando... quando me sentia melancólica e precisava de algo que me fizesse sentir bem, que me fizesse sentir viva. Sim, tu fazias-me sentir viva pois em mim havia a esperança de te rever e era essa esperança que me mantia viva. Eu sabia que te voltaria a ver e não importava quanto tempo teria de esperar. Pensava estar preparada para te ver tal como estava sempre preparada para visitar a caixinha de memórias onde te tinha fechado. Recordar-te era fácil, era bom... ver-te foi ainda melhor mas não consigo cumprir a promessa de te apagar de mim. Não sou capaz e não me importo! Penso em ti e escrevo por ti 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: