sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tudo tem um fim, mesmo o que está guardado no mais fundo de nós




Sei que tudo tem um final e o nosso foi naquele dia em que te revi ao fim de 4 anos... Sei que tenho de me desligar de ti, já é tempo, mas por enquanto não consigo encerrar estas memórias, não consigo colocar um ponto final na nossa história.. Por enquanto uma nuvem ainda está na minha frente. Não sou capaz de te apagar do meu coração, tu sabes. Sabes o que sempre significaste e o que sempre foste para mim, o lugar que ocupaste em mim: o meu primeiro e verdadeiro amor ♥

Estás bem, realizado e nem imaginas o quão eu fico feliz por ti! Gostava que tivessemos ficado juntos mas não guardo rancor nem mágoa de ti, juro. Sinto apenas um enorme carinho misturado com a enorme saudade... Na verdade, bem lá no fundo, eu sabia que não esperarias por mim como eu prometi que esperava por ti ou por te rever. Se calhar se me convencer muito disso vou conseguir encerrar este capitulo da minha vida de uma vez por todas... Este capitulo que estava adormecido até ao dia em que te revi... Mas por enquanto não sou capaz. Por enquanto ainda sonho contigo e desejo-te tudo de bom. Pois um dia destes eu vou poder dizer com todas as letras que me libertei de ti e do que significas para mim. Libertei-me de ti e limpei-te da minha memória sem contudo te apagar do meu coração.

1 comentário:

deixa um sorriso (: