sábado, 4 de setembro de 2010

More closer than it looks



Como um pêndulo a oscilar para cima e para baixo, como um camaleão inconstante e sempre a mudar de cor. Assim és tu comigo, assim és tu em mim.
Umas vezes és a melhor pessoa do mundo, outras és um rude que me magoa e despedaça o coração.
Tens de parar de o fazer, embora sei que não o farás até eu tomar uma atitude...
Adivinha: está próximo! Esse dia está a chegar porque cada vez me faltam mais as forças para lutar por nós. Parece que remamos em direcções diferentes. Parece que eu quero isto muito mais do que tu. Parece até que eu sou uma chata sempre a insistir num "nós" que se está a desvanecer.
Aos poucos... Vai deixar de existir. Vamos seguir em frente... Para ti vai ser fácil pois contigo é sempre assim.
Mas sabes? No final eu vou ficar bem! No final eu vou ganhar! Ganhar o amor verdadeiro de alguém, o amor da minha vida que não ganhei nem encontrei contigo.
Está próximo o dia do começo do fim...

9 comentários:

  1. É tão bom saber isso, deixaste-me muito feliz com essas palavras acredita.
    Obrigada de coração (:

    ResponderEliminar
  2. é muito difícil dizer-se adeus a um amor , ao melhor amor até ao momento ... eu graças a deus posso orgulhar-me de quem tenho ao meu lado. 9 meses de muitas discussões , mas os melhores 9 meses da minha vida <3

    gosto muito desta parte "Mas sabes? No final eu vou ficar bem! No final eu vou ganhar!" nunca deves perder esta confiança e força.
    muito bonito o texto :$

    ResponderEliminar
  3. o que aqui escreveste já o senti e muito recentemente. acabamos, mas não porque fui eu quem acabou, se fosse eu quem tivesse acabado acho que ele não fazia o que fez, porque procurou-me e voltamos e hoje estamos bem , porque ultrapassamos a maior barreira que existia e que deu origem à nossa primeira grande discussão e à magoa que me causou, mas eu não vacilei, jamais. (: força minha querida , apenas isso. tenta conversar com ele , é o melhor.

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: