sábado, 4 de setembro de 2010

Two

Há sempre dois lados na mesma viagem, há sempre duas portas, dois caminhos a seguir.
Somos fracos... escolhemos sempre a porta mais bonita e que está mais perto, escolhemos sempre o caminho mais fácil e quue a curto prazo não vai custar tanto mas que no final vai doer como se nos estivessem a apunhalar! 
Sou fraca, escolhi ficar do teu lado mesmo quando me fazias sofrer, quando eras um seco comigo e mesmo sabendo que tinhas outra(s)... só porque tive medo da dor e da solidão, porque por vezes ainda fazias o meu olhar brilhar de alegria, porque gostava de ti. Escolhi ficar ao teu lado sabendo que não gostavas de mim como dizias. 
Abri os olhos, percebi que não dá para viver assim. Não vou nem quero continuar ao lado duma pessoa como tu!
Vou escolher o caminho doloroso, aquele que no final ainda me vai trazer felicidade, aquele que me afasta para longe de ti. Vou fechara porta que tem ligação directa a ti, vou fazer a viagem contrária à tua...
Porque há sempre dois lados, duas portas, dois caminhos a seguir!

7 comentários:

  1. tomaste a decisao certa, o caminho mais acertado :)
    Gostei muito mesmo*

    ResponderEliminar
  2. nada mais te posso dizer a não ser que esse é o melhor caminho :$ falo-te não só por experiência própria , mas também por resultado de amigas minhas actualmente. tenho de lhes abrir os olhos para tudo! vais encontrar o caminho da felicidade quando conseguires deixar de pensar nele como um possibilidade. desejo-te sorte :D

    adoro a tua foto principal , parece nem sei o quê , é linda :$

    ResponderEliminar
  3. bem minha querida apoio-te a cem por cento nesta tua decisao, porque acima de tudo ele tinha de ter respeito por ti e pelo que me disseste nao tinha, entao nao vale a pena lutares e o melhor é seguires em frente, serás mais feliz :) nao tens de agradecer minha querida ;)

    ResponderEliminar
  4. Agora é o caminho mais dificil mas a longo prazo é o que te vai fazer mais feliz, desejo-te toda a força (:
    Gostei muito.

    ResponderEliminar
  5. a sério não tens de agradecer :) e sê forte, muito forte e alcançarás a felicidade :D

    ResponderEliminar
  6. pode ser muito difícil , mas o facto de escreveres sobre isso já é meio caminho andado. a tua cabeça quer isso , o teu coração parece-me que ainda não ... mas mais tarde ? mais tarde vai parecer-te tudo muito mais fácil e vais ver a vida e as desilusões de outra forma :')
    tens que idade mesmo ?

    porque gostas assim tanto tanto ? :$$$
    de facto a imagem transmite mesmo isso , tiraste-me as palavras *.*

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: