segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aos meus pais...

Mãe e Pai,
Desde já começo por vos pedir desculpa pois não sou a filha que vocês mais merecem... e agradeço-vos porque apesar de tudo vocês nunca me deixaram ficar mal!
Eu sei que por vocês eu seria pequenina para sempre mas o tempo passou e eu cresci. Já não sou mais aquela menininha timida que não ia ao colo de mais ninguém sem ser o vosso.
Cresci e vocês não me podem prender mais. Eu sei que no vosso tempo não era nada assim e uma rapariga não podia namorar nem saie, tinha era de estar em casa a ajudar a mãe nas tarefas domésticas   :'x
Mas eu não consigo ser assim... e se não fosse a vossa maneira retrógada de pensar eu não teria problemas nenhuns em desabafar convosco, mas não consigo   :s
É como se não confiasse em vocês...
Mas não é por mal, juro!
Eu amo-vos incondicionalmente   :')
Vou ser sempre a vossa menina desde que entendam que não me podem prender nem cortar as asas para sempre..
Eu vou ser feliz e vou aprender com os meus erros pois é mesmo assim. Não adianta quer não queiram que eu enfrente os problemas porque posso sofrer... a vida é assim mesmo: aprendemos com os erros.
Eu aprendi muito convosco e apesar de a nossa relação nem sempre ter sido a melhor também tenho de enfrentar as coisas más e aprender com elas!
Obrigada por tudo  :'D


Desculpem mas cresci...

4 comentários:

deixa um sorriso (: