sexta-feira, 19 de novembro de 2010

chama-se amor :')


"O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.
O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a sim mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir."
Sei que sem ti já nada fazia sentido. Cada sorriso, cada palavra, cada jesto teu me levam para um lugar único, para um estado de felicidade imenso !
E este sorriso tão parvo expressa como me fazes sentir. Contigo não temo o futuro, apenas quero que faças parte dele. Quero-te incluir em tudo o que fizer, em tudo o que for...
Parece que ser feliz também é não querer saber de nada, não me importar com coisa nenhuma, não ser nunca mais obrigada a pensar em nada, só sentir e amar e amar e sentir.
E acredita é como se sentisse o mundo inteiro na mão a pulsar em golfadas silenciosas, uma espécie de poder que só sente quem ama e se entrega, quem aceita o bilhete sem volta de uma viagem alucinante ao outro lado da vida, ao lado onde não há tempo nem medo, onde palavras, gestos e sentimentos só servem para amar.

Porque no fundo é como se o tempo nunca tivesse passado, e tu sempre tivesses feito parte dos meus dias.


27/10/2010  M ♥

8 comentários:

deixa um sorriso (: