segunda-feira, 22 de novembro de 2010

with you

Não sei o que o futuro nos reserva.. no fundo ele é como uma nave espacial que eu nunca vou saber conduzir.. não tem horas para mudar a nossa vida nem muito menos tem piedade de nós. Sem nos pedir licença muda tudo de lugar e no final dá-nos duas oportunidades de escolha: rir e aproveitar ou chorar as perdas.. ! E a nós não nos compete saber o que vai acontecer.. não sabemos onde o fim do caminho nos vai levar. Vamos vivendo, vamos caminhando e vamos vendo onde chegaremos. Um dia vamos saber o que se encontra no fim deste capitulo.. saberemos quem está lá a nossa espera. Mas por enquanto temos de aproveitar e esforçarmo-nos para que o fim seja bom ! É a única coisa que nos adianta fazer já que tudo para nós é desconhecido e não sabemos se volta a acontecer.. temos de viver ao máximo cada momento, cada golfada de ar... Temos de expremer ao máximo cada segundo da vida e de preferencia (enquanto der) acompanhados pelos responsáveis pela nossa felicidade.
Sim tu és a razão do meu sorriso e é contigo que quero enfrentar o meu futuro... é contigo que quero caminhar todos os dias da minha vida   (:
Contigo não temo os dias que virão.. sei que nem todos serão perfeitos mas farei de tudo para passá-los ao teu lado   :'D

M ♥ 27/10/2010

7 comentários:

  1. Mais uma vez um texto lindo onde a esperança vive no conhecimento que tens do que nos espera e do que será a vida. Como dizes esta é muito temperamental, mas muitas vezes somos nós que preparamos esses desenlaces.

    Continua esse caminhar a dois pois de certeza que chegarão à meta pretendida, mas para isso é necessário haver vontade tolerância sinceridade entre outros.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. o amor é sempre bonito quando é vivido com intensidade **

    ResponderEliminar
  3. obrigada por seguires, estou a fazer o mesmo ;)
    adorei.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por seguires (:
    sigo-te*
    e agostei mesmo muito do texto (:

    ResponderEliminar
  5. Um bom post!

    Na realidade a vida é como quando escrevemos.
    Embora a nossa mente conduza a mão que escreve nunca sabemos qual é a próxima letra e que frase nos vai dar, pois muitas vezes pensamos de uma maneira mas agimos noutra...
    Nem sempre o coração está de acordo com a mente

    bjs

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: