quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O verdadeiro amor, o incondicional, alimenta-se de beijos e sorrisos, de projectos e promessas, de palavras e ideias. O verdadeiro amor está lá, todos os dias a todas as horas, atento e vigilante, sempre próximo e diferente, sempre preparado para abrir os braços e proteger, fechar os olhos e sonhar. O verdadeiro amor é omnipresente e omnipotente, mas nunca se cansa nem se ausenta, nunca se paga nem se subtrai. Só suspira às vezes, para ganhar forças e seguir caminho. É este o amor raro, secreto, mágico e perfeito que nos faz sermos felizes, sempre, apesar de tudo e acima de tudo. E o resto são pequenos nadas que pertencem ao mundo dos comuns mortais
E eu só te sei amar assim, só sei amar com as mãos estendidas e o coração sem defesas...com mensagens parvas a toda a hora. Se não viver assim, com o coração fora do peito, embalada por um sonho que me aquece o corpo e o espírito nas noites de mais um Inverno rigoroso, sei que a tristeza pode tomar conta da minha vida.
Tu és todas as razões, todas as esperanças e todos os sonhos que sempre tive, e o que quer que nos aconteça no futuro, cada dia em que estamos juntos é o melhor dia da minha vida.
Abri-te o meu coração por entre promessas e juras de amor. Tal como o abri também o entreguei na certeza da beleza do sentimento nutrido por ambas as partes.
Já passou um mês desde a última declaração oficial que te fiz apesar de passar parte dos meus dias a dizer o quanto te amo e o que significas para mim. Mesmo quando não tens como me responder eu faço questão de mandar uma mensagem, por muito estúpido que pareça dizer que 'acabei agora de almoçar amor', e nem que seja só para te lembrar que "te amo muitão e que és o namorado mais lindo, o mais perfeito do mundo, do universo, das galáxias e de mil plutões" ! 
Sabes o que sinto.. Sabes que o que sinto por ti está acima do "amo-te" mesmo que nunca ninguém tenha inventado uma palavra acima dessa.. Sabes que o que mais quero é ficar contigo para sempre. Correcção: EU VOU FICAR CONTIGO PARA SEMPRE!
Sabes que lutarei sempre com todas as minhas forças para te ter comigo..sabes que nunca te deixarei, pois és a razão da minha felicidade   
Nunca senti algo assim por ninguém ! Nunca jurei amar alguém  com o sentimento que o faço contigo..
Agora sei o que é amar.. Agora sei o que é ter medo de perder alguém: tenho medo de te perder a ti. Fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor existe e que há alguém neste mundo que não me quer apenas enganar mas sim quer o meu bem.Já te tinha dito, nunca ninguém me fez feliz como tu me fazes nem nunca ninguém foi capaz de não me desiludir. Sabes que até te conhecer já não acreditava no amor.
Mas contigo é tudo diferente. Se choro e digo disparates é porque te amo cada vez mais (se isso for possivel claro    :D).
Já provaste que me amas, já apagaste os medos que tinha..os medos do passado, o medo que a "fiona" te roubasse de mim, o medo de que a nossa relação não resultasse.. Acabaram todos! Vivo cada dia sem me preocupar com nada e no meu pensamento paira só a tua imagem. Sim, o meu coração fica apertado se não estiver contigo ou não falar contigo, ouvir a tua voz.. Tenho saudades tuas e se agora choro é de felicidade ! Felicidade por estes meses de amor em que sempre foste sincero comigo e que foram sem dúvida os melhores de sempre.
Somos um, e juntos vamos sempre permanecer até às bodas de prata, ouro ou até diamante    ** 
Obrigada por TUDOOO, e sabes que todas minhas palavras e textos que escrever não chegam para transmitir o que sinto por ti !   :'D


Each time I see you I stop breathing for a second   ♥
Baby I love you more than:
-chocolat;
-ice cream;
-nestum;
-myself;
-yesterday;
-Minnie loves Mickey;
-everything;
-Mil galáxias;
-Mil plutões e mundos.
AMO-TE M
27/10/2010
Parabéns a nós    ^^

14 comentários:

  1. que sejam muito felizes minha querida **

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. felicidades para ti querida. o elevador tem que voltar a subir como antes, é só disso que eu preciso. beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. acho que com força de vontade tudo se consegue, eu estou a lutar por isso :) obrigada baby. beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. nem sabes o que ja " sofri " `custa de situaçoes destas ..
    exageradamente? talvez sim , talvez nao.
    mas irrita-me !

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu post.
    Poucos sabem ou têm noção e menos descrevem esse amor com essa intensidade como tu.

    Vocês merecem esse amor e a felicidade. Não interessa quantificá-lo, apenas interessa senti-lo compreendê-lo e vivê-lo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oh és uma querida milu *
    eu sei eu sei disso, e não vou deixar que ninguém me tire o que faz de mim feliz e o que fará nos proximos anos <3
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  8. q belo texto gostei... blog lindooooo... adorei sua visita! espero q voltes sempre! bjokas

    ResponderEliminar
  9. Muitas felicidades querida ;) e adoreii*
    E muitoooo obrigada por teres interesse, por este meu novo blog e por teres preoucupado em vir ver-lo.. e obrigada por seguires, e pelas tuas palavras ;)
    Tambem te vou seguir, já tive a ler alguns textoss, e adoroo muitoo *.*
    beijnhos!

    ResponderEliminar
  10. merciiii querida :) bem que apetecia passar umas semanas num sítio como aquele, especialmente se acompanhado de alguém especial :) parabéns pelo blog, pelos bonitos textos e imagens, keep going! beijinho*

    ResponderEliminar
  11. obrigada querida obrigada pelo teu sempre apoio.
    obrigada por me abrires os olhos algumas vezes, mesmo que nao dês conta.
    é estupido de minha parte quando sei que o tenho para mim e que é reciproco o que sinto, eu sei que sim !
    por isso é uma insegurança estupida e, por isso, não durará muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  12. com certeza que irá passar.
    amanha é mais um mês * e lá vão 14 <3
    gosto muito de ti querida, com certeza que esta nova amizade será muito bem aproveitada porque vale muito a pena ~~
    a musica que cantaste (:

    ResponderEliminar
  13. com certeza que essa será uma dessas amizades querida *)
    vais ver que siim ~~

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: