terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sou apenas mais uma das pessoas que manda mensagem a dar apoio mesmo sabendo que não vai mudar em nada o que está a acontecer...
Sou apenas mais uma das pessoas que está preocupada contigo e sofro por saber que estás a sofrer!
Sou apenas mais uma das pessoas que não sabe o que dizer nestas alturas e que com certeza acha que nestes momentos vale muito mais um abraço forte do que muitas palavras que possam ser ditas.
Um abraço forte que eu anseio mais que tudo para te dar, que eu preciso dar-te para te sentir em mim...sentir que percebes que não estás sozinho! Um abraço que eu quero que seja eterno e que sintas nele protecção e carinho.
Gostava de ter em mim o poder de mandar no mundo para acabar com todo o sofrimento por que estás a passar pois não consigo suportar o facto de estares mal! Se pudesse nunca irias chorar de tristeza   :*
Não tenho esse poder em mim...só me resta apoiar-te, dar-te o meu ombro para chorares sem vergonhas, dizer-te que vou sempre estar a teu lado, que te amo... só me resta mandar-te mensagens a toda a hora para saber se estás bem (dentro dos possiveis imaginários nestas situações) e dizer que podes contar comigo para tudo...contigo vou enfrentar tudo desta vida.
Sei que tens em ti toda a força para ultrapassares o que estás a passar !
És mais forte do que possas até imaginar e sei que estás a dar o teu melhor para apoiares toda a gente. 
Sei também que te estás a fazer de forte para que ninguém perceba a luta que vai dentro de ti, a revolta que tens no coração mas todos passamos por dificuldades e prometo que comigo nunca terás de te fazer de forte! 
Neste momento só tu importas e tens em mim um porto de abrigo, um lugar seguro para tirares a máscara que manténs em frente a todos para os apoiares..
Sabes que tudo na vida acontece por uma razão e ninguém merece estar neste mundo a sofrer prolongadamente.. por muito que custe ver partir as pessoas mais próximas de nós não podemos ser egoistas ao ponto de as querer ao nosso lado sabendo que não há ninguém que lhes proporcione o fim das dores e do sofrimento...sabendo que estão em plena agonia presas a uma cama de hospital!
Não é de todo essa a imagem que devemos guardar...apenas deves guardar as lembranças boas, os sorrisos e os momentos de alegria   :) Isto é só um 'até já'...
És tudo para mim, e só quero o teu sorriso *
Amo-te e não posso sequer imaginar a minha vida sem ti   ♥
E sou mais uma das pessoas que hoje particularmente passou o dia inteiro a pensar em ti com o coração apertado e estou ansiosa que chegue amanhã para finalmente estar contigo..

(por mais estranho que pareça é muito mais fácil para mim escrever do que dizer isto tudo a olhar-te nos olhos pois não suporto ver neles tristeza)



E quando sentir que estás preparado vou-te dizer para vires ler isto...sei que dentro de pouco tempo vais ser capaz de ler isto sem me odiares por ter escrito isto tudo e por provavelmente te fazer chorar...e também por não te ter dito nada mal escrevi mas só o teu bem me importa e não quero que leias isto hoje   :'

4 comentários:

  1. que isso que agora disseste nunca mude, para mim para ti, para quem ama verdadeiramente.
    "os heróis tmb falham", sim. e foi ele que me fez ver isso .. mais uma das coisas.

    de nada (* só quero o teu bem!

    ResponderEliminar
  2. - mesmo .
    a serio querida ? obrigado, também gosto do teu (:

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: