domingo, 2 de janeiro de 2011

tenho medo das mudanças

Não é que tenha vergonha (que não tenho) mas não sou boa quando me confrontam com situações novas pelas quais nunca passei...







É por isso que amo o meu blog...ninguem faz perguntas invasoras, ninguem me critica, toda a gente me apoia sem me conhecer! Obrigada
Eu não quero esconder coisas da minha familia, muito menos dos meus pais, mas nunca passei por isto, nunca tive de contar estas coisas e não sei como o fazer ou reagir...
Desculpa se dou a entender que tenho vergonha de alguma coisa ou se parece que não quero contar mas é tudo muito mais facil quando os meus pais não sabem de nada !

5 comentários:

  1. situações novas são sempre complicadas, mas há uma altura em que as temos de enfrentar. stenham elas a máscara de monstro que tiverem,,

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo teu comentário.
    Com o sucedido voltei ao tempo da meninice em que o medo estava sempre presente em todas as situações novas mas o conforto dos pais eram o nosso refugio a aula de sabedoria e assim todos os nossos fantasmas eram transformados em soluções e decisões.Agora sou de novo um barco à deriva mas hei-de encontrar esse farol que me guiará até à luz.

    Este teu post tem um pouco de isso. As mudanças são para serem enfrentadas com um espírito aberto com a consciência de que os ensinamentos que recebemos nos darão a resposta.
    Quando tiveres preparada e achares que deves contar então fá-lo sem pudores porque a vergonha só existe quando erramos consciêntemente

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  3. acredita que o esforço nessas situaçoes e o encarar dificuldades vale.

    ResponderEliminar
  4. este meu ultimo comentário esta relacio com esforços pela amorosidade e não pela vida estudantil, mas isso também está relacionado com o que disse (:

    ResponderEliminar
  5. não me tinha apercebido que tinha realmente havido uma mudança :s tens de me explicar melhor isso depois, sim ?
    nunca é bom quando se é obrigado ,
    acredita que não ;s eu nao sei se aguento isto. ando a dar em doida ja.

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: