segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ao meu amor,

 Porto, 14 de Fevereiro de 2011

Querido namorado mais lindo e perfeito do universo, 
 Não sei se há pessoas que nascem destinadas umas para as outras, mas sei que há pessoas que crescem e se acertam umas para as outras! E tenho a certeza também que esse foi o nosso caso. Se não nascemos destinados um para o outro, crescemos para no final nos reencontrarmos e agora traçamos um caminho unidos para que o nosso amor e a nossa vida juntos sejam eternos. Tenho a certeza que és a minha metade, o meu futuro marido, a pessoa para quem a minha alma se acertou e esperou. Porque eu nunca desejei o amor de alguém como desejo o teu e o meu coração nunca bateu assim por ninguém. Por ti eu faço qualquer coisa, eu faço tudo para te ver bem e não, nunca pensei dizer isto a ninguém! És o amor da minha vida, o meu melhor amigo, a minha alma gémea, aquele a quem posso contar todos os meus sonhos sem receios de nada. Sei que nos momentos de dor e sofrimento tu estarás ao meu lado e apagarás a tristeza que sinto, nem que seja só por alguns momentos. E juntos vamos conter as marés de lágrimas e de desespero. Sempre juntos.
Sem rodeios, era isto que te dava: o Mundo ! Não só hoje mas sempre. Sem "mas" nem "porquês", sem medos do que o futuro nos reserva e sem questões... Dava-te tudo e ainda era pouco para o que mereces! O mundo, o universo, os planetas, a lua, as estrelas e as galáxias não chegam.
Não tens ideia de como fico com as tuas surpresas, com as tuas mensagens e de como muitas vezes eu não sei o que dizer quando dizes que me amas. Amo todos os nossos momentos, todos os minutos ou horas que passamos juntos, todas as ocasiões comuns que transformas em especiais, amo os teus beijos, os teus abraços, o teu olhar, o teu sorriso, amo tudo em ti! És a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo, que me faz mais feliz, que me faz sorrir, que me faz sonhar mesmo acordada e neste dia que foi tão especial, e tal como nos outros dias todos, quero dizer-te que és o meu tudo e que te quero para sempre !
Daqui a 10 ou 20 anos eu imagino-nos juntos, o meu último nome será Mendes, vamos ter dois filhos lindos, e seremos o casal mais feliz do mundo. Sim é assim que nos imagino: juntos e ainda mais apaixonados. E num futuro ainda mais linginquo eu imagino-nos a contarmos aos nossos netos a nossa história de amor. 
Eu não tenho o mundo para te dar mas o meu coração será sempre teu 
Obrigada por nunca teres desistido de mim, por sempre teres lutado pelo nosso amor, obrigada pela prenda de hoje que eu não estava à espera e obrigada por tornares a minha vida mais bonita.
Prometo tentar fazer-te sempre feliz! E juro que te vou amar para o resto da minha vida!
Com a certeza da eternidade do nosso amor, aqui fica a minha declaração do dia dos namorados,
Um beijo gigante amo-te infinitões,
Patrícia


11 comentários:

deixa um sorriso (: