domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu tento não deixar cair a máscara que encobre o meu rosto quando estou triste...tento que não repares no que se está a passar na minha cabeça e no meu coração para que nunca penses que estou com alguma dúvida em relação a nós ou ao que sinto por ti! Mas essa é razão das minhas lágrimas, já te tinha dito: que as minhas atitudes te façam pensar que não estou empenhada no futuro que vamos construir juntos, que as minhas atitudes te afastem de mim. Isso é tudo o que menos quero...perder-te será para mim como a morte. Mas tu já me conheces. Quando tento esconder o que se passa tu já sabes que algo está errado. E é esse teu conhecimento prévio do meu coração que me faz acreditar na unidade que representamos: somos um   ♥
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas apenas servirão para dar um pouco de descanso à felicidade que me envolve e nunca serão razão de preocupação. São só umas meras lágrimas parvas que eu deixei cair num dia assim assim e só existem porque eu já não choro há algum tempo e de vez em quando tenho de esvaziar o depósito porque o estado de espírito que me vai sempre caracterizar é a felicidade e só é assim porque tu existes na minha vida   :')
Não te preocupes porque eu também não. Sei que mesmo que não tenhamos o poder de prever o futuro, vamos lutar para construi-lo sempre juntos. Foste tu que o disseste e eu acredito na tua palavra a 1002%, já nem é a 1001. E é por isso que digo que os meus medos não são medos porque não têm razão de existir. Eu confio em ti e é por ti que não tenho medo de mais nada.
Tens o meu coração nas tuas mãos e quero acreditar que esse é o lugar perfeito para ele estar. Aconteça o que acontecer nunca o deixes cair nem o deixes sozinho...fica comigo nessa eternidade que será a nossa.
Tudo isto para dizer que te amo, que acredito em ti, que sei que as tuas palavras são sinceras e sim, estou muito feliz!

11 comentários:

deixa um sorriso (: