sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

me + you = ♥


Vejo pessoas a morrer cada vez mais cedo… vejo casais que sempre pareceram perfeitos separarem-se… vejo meio mundo em guerra… vejo a felicidade a fugir por entre os dedos das pessoas… vejo-me a pensar cada vez mais em nós e no facto de não imaginar a minha vida sem ti.
Sempre sonhei com o dia em que encontrava a pessoa que faria de mim a rapariga mais feliz do mundo e mesmo quando isso parecia impossível de acontecer nunca parei de caminhar. Agora sei que todos os meus passos eram em direcção a ti pois ninguém me faz feliz como tu fazes!
No mundo de pressas e correrias em que vivemos em que as pessoas deixam muitas vezes por dizer tudo aquilo que sentem, eu apenas quero que saibas que és tudo para mim, és tudo o que sempre desejei, és a minha vida, o meu amor e não quero nunca sentir que não disse tudo o que significavas ou que não fiz de tudo para te provar o meu amor. E é por isso que te digo o que representas na minha vida outra e outra vez para que não te esqueças, para nunca me sentir culpada, e para que a minha consciência nunca me acuse por ter deixado coisas por dizer mesmo sabendo que tudo o que te diga não é nada comparado com o meu amor por ti!
Fica sabendo que hoje mais do que nunca quero sentir o teu abraço, quero sentir os teus lábios tocarem nos meus, quero ter-te nos meus braços para ter a certeza que és real… que não és apenas imaginação minha, não és apenas a invenção que a minha mente criou para me fazer sentir melhor. Hoje quero apenas sentir o teu amor, sem materialismos e dúvidas. Quero apenas ouvir a tua voz no meu ouvido, quero estar contigo sem pressas. Hoje quero-te como te quero sempre nos outros dias mas a triplicar. Mais do que querer ter-te a meu lado eu preciso de ti, hoje e sempre!
Estou com saudades, muitas mesmo. Queria abraçar-te com todas as minhas forças neste momento e nunca mais te largar... Queria ir ao teu encontro nem que para isso tivesse de fugir pela janela mas estar sem ti é que não. Não sei o que se passa hoje mas é mais do que o habitual.
Por isso hoje eu só preciso que digas que me amas, que afastes o que estou a sentir como quando me ligas e me fazes sentir bem só de te ouvir, só preciso que me faças acreditar que o nosso amor será eterno e que não nos vai acontecer a nós o que acontece a metade dos casais deste mundo. Faz-me crer que a nossa felicidade não vai acabar porque tudo o que mais quero é passar toda a minha vida contigo. Quero para sempre acreditar na veracidade das nossas palavras, quero acreditar que o que temos é só nosso, é único e especial. Quero ter a certeza que acreditas em mim e sentes o mesmo que sinto. Mesmo que eu não tenha dúvias dá-me certezas, reforça promessas.
Eu gosto de ti assim, tal como és! Eu não preciso de prendas para ter a certeza que me amas. Sou simples... Sempre dei mais valor ao interior, ao sentimento, ao significado das coisas e ao que elas representam e trazem à lembrança. E por tudo isso, és mais que perfeito   :’)
Juro que te amo não só pelo exterior mas por como me fazes sentir: feliz e amada.
E se queres saber, é com as tuas mensagens que o meu coração bate de forma diferente, que o meu olhar ganha outro brilho e que a felicidade se instala... É quando me sussurras coisas bonitas ao ouvido e quando me dizes os "amo-te imenso" a olhar-me nos olhos que ele bate mesmo descontrolado como se fosse saltar-me do meu peito e sinceramente é disso que preciso! Neste momento és tudo o que mais necessito ter.
Acho que as minhas palavras nunca vão ser capazes de ter o efeito que as tuas têm em mim, que me deixam completamente sem saber o que dizer e com um sorriso parvo enorme, mas vou continuar a escrever para ti mesmo que não diga tudo tudo tudo porque para que isso acontecesse teriam de inventar um novo dicionário   (:  Vou sempre continuar a escrever os meus grandes testamentos, vou continuar a tentar deixar-te sem palavras e sei que vou continuar sempre feliz por te ter, sempre com o sorriso que causas em mim estampado no rosto. E mesmo que lágrimas me caiam do olhar, sejam de alegria ou de saudade como agora, sei que vou poder sempre contar contigo para me aconchegares e me chamares estúpida. Juro que para sempre vou lutar pelo nosso amor porque te amo infinitamente e não, não imagino a minha vida sem ser a teu lado hoje e sempre!



Desculpa-me por chorar por tudo e por nada

12 comentários:

  1. e vens tu reconfortar-me a agora vens com um momento muti parecido com o meu ,por isso agora é a minha vez de o fazer.
    de te dizer que as saudades se iram apagar quando o tiveres diante de ti, de te dizer que essas tentativas nao sao so tentativas e que com certeza as tuas palavras têm o mesmo efeito ( ou muito semelhante ) com o que as dele têm em ti.
    de te dizer que sempre que precisares conta comigo e que sim é muito verade quando dizes " sou simples"
    e falta me acrescentar ainda que te acho realmente parecida comigo (: junta-te ao grupo das choronas mas com garra :D

    ResponderEliminar
  2. e é cada vez mais ppor essa simplicidade que te dou valor **] e por nao desistires do que é teu, coisa que nao se pode nem deve fazer-se!
    não tens de agradecer, é com todo o gosto que partilho momentos contigo <3

    ResponderEliminar
  3. ah! ha alturas que temos saudades mesmo estando bem perto de nós, é parvo mas o amor tmb é e ninguem se queixa :b

    ResponderEliminar
  4. neste momento parece que me caiu tudo. não tenho nada. estou mesmo sem saber o que fazer. beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. muito obtigada querida, :)
    tens um blog mesmo lindo !*

    ResponderEliminar
  6. ohm, obrigada querida (:
    muito obrigada mesmo .

    ResponderEliminar
  7. eu também estou sempre a chorar por tudo e por nada :) e tantas vezes de felicidade :D

    ResponderEliminar
  8. Sei bem qual é a sensação do "não sei o que se passa hoje mas é mais do que o habitual". Obrigado pela simpatia (: Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Gostei do teu post...

    Quantas vezes ocorre esse pedido essa necessidade da certeza essa vontade feroz de sermos amadas pelo que somos e de amarmos pelo que o nosso parceiro é... muitas vezes infelizmente algo muda na nossa vida e é nessas ocasiões que o amor deve ser união e diálogo.

    TEm cautela por outro lado, não deixes que esse sentimento e essa necessidade se tornem em obsseção pois podes deitar tudo a perder.

    beijinhos

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: