domingo, 27 de março de 2011

09.03.2011

Antes de nos termos encontrado atravessava a vida sem sentido, sem razão ou explicação. Sei que de alguma maneira todos os meus passos eram dirigidos ao teu encontro e desde que nos cruzamos novamente eu queria acreditar que a minha vida estava a melhorar e queria com todas as minhas forças que fosses diferente de todos os rapazes que conheci. De um momento para o outro tinha novamente razões para sorrir. Eu estava certa: tu não és como os outros. És a melhor coisa que já me aconteceu. Foste a primeira pessoa a quem entreguei verdadeiramente o meu coração, a quem jurei eternamente amar e que nunca vou deixar. Sempre que imaginava pronunciar estas palavras pensava que iria ser difícil e que não seria totalmente sincera ao dizê-las mas na verdade nunca antes tive tanta certeza de qualquer coisa.
Se queres saber: o amor provoca reacções estranhas nas pessoas e criou em mim sentimentos que nunca tinha imaginado. Criou em mim uma dependência por ti que nem sei explicar, um medo de te perder que agora sei que é insustentável e sem explicação, criou em mim expectativas de uma vida a dois que contigo quero construir.
O amor verdadeiro é raro, só se encontra uma vez e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido. Tu és o meu verdadeiro amor! E por muito que o amor possa despertar num período curto, o verdadeiro amor sentido e vivido precisa de tempo bastante para se transformar num sentimento forte e duradouro. O amor é, acima de tudo, entrega, dedicação e a certeza de passar o resto da vida ao lado da pessoa que dá origem ao sentimento mais belo do mundo. E é por isso que digo que te amo muito mais do que ontem e menos do que amanhã. Porque estamos a construir a nossa vida, o nosso futuro juntos, em conjunto, e o nosso amor nunca vai parar de crescer. Porque o amor vence tudo e permanece sempre. E será sempre assim.
O meu maior desejo é poder um dia chegar a casa e tu estares lá para mim…para me abraçares e dizeres que me amas e que o facto de estarmos à noite na mesma casa traduza mais um dia normal das nossas vidas. Apenas um dia normal em que tudo será exactamente como deve ser.
E todos os textos que escrevo para ti são parte de nós, parte da nossa história, uma recordação eterna do que fizemos com as nossas vidas. Obrigada por tudo o que fizeste por mim, por todo o amor e segurança que me transmites e obrigada por toda a vida que vamos partilhar. Pensar em ti é muitas vezes a única coisa que me dá vontade de continuar pois tu és o meu verdadeiro amor, o meu futuro marido, a pessoa a quem me entrego totalmente, que me preenche e me deixa feliz todos os dias, tu és o homem da minha vida Marcos Mendes!  




09.03.2011    

3 comentários:

deixa um sorriso (: