quinta-feira, 10 de março de 2011

M

“Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.”
As palavras podem ter duplo sentido e muitas vezes serem interpretadas de uma maneira que não é a que queremos. E eu não te queria magoar com as minhas palavras nem com as minhas perguntas parvas mas por vezes dizemos coisas que não são fáceis de ouvir. Há coisas que se dizem que magoam…como aconteceu ontem. Nenhum de nós queria magoar o outro eu sei disso. Ambos dissemos coisas menos acertadas e sei que o que eu disse foi pior mas não quero que interpretes mal, não quero que penses que tenho dúvidas sobre nós nem que penses que não acredito em ti, porque eu credito em ti mais do que em qualquer pessoa no mundo!
Eu sei que fomos feitos um para o outro, sei que vamos ficar para sempre juntos :’) eu acredito nisso…eu acredito na força do nosso amor !
Não tenho dúvidas, és o meu mundo *.* És o meu verdadeiro amor! E por muito que o amor possa despertar num período curto, o verdadeiro amor sentido e vivido precisa de tempo bastante para se transformar num sentimento forte e duradouro. O amor é, acima de tudo, entrega, dedicação e a certeza de querer passar o resto da vida ao lado da pessoa que dá origem ao sentimento mais belo do mundo. E é por isso que digo que te amo muito mais do que ontem e menos do que amanhã. Porque estamos a construir a nossa vida, o nosso futuro juntos, em conjunto, e o nosso amor nunca vai parar de crescer. Porque o amor vence tudo e permanece sempre. E será sempre assim.
Porque o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos !





És tão meu e eu completamente tua, M  
27/10/2010 - dos dias mais felizes da minha vida   :'D

7 comentários:

  1. Mesmo quando se ama muitas coisas nos podem separar. Há que encontrar sempre um equilibrio e nada melhor que o diálogo para nos ajudar.


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. por muito que acreditemos ha sempre alturas de menos segurança de mais fragilidade e o importante ai é necessario frisarem-nos o contrário dessa insegurança e num minuto isso passará!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) Também gostei muito de teu. Vive esse vosso amor e sê feliz!

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: