domingo, 27 de março de 2011

Minha Metade, Parabéns ♥



Tornaste-te o meu maior vício, o meu maior desejo, o meu maior orgulho, tornaste-te o meu pensamento a cada momento que não estou contigo, o meu sonho encantado onde a personagem principal és tu, somos só nós os dois… tornaste-te aquele rapaz com quem eu tanto sonhava, aquele rapaz que me apoia, aquele rapaz que me dá o conforto que eu necessito, aquele que me diz "amo-te" no momento em que mais preciso de o ouvir, aquele rapaz que eu nunca pensei vir a ter, que eu sempre pensei que rapazes como tu já não existissem, que fossem só simples sonhos da minha mente, mas agora vejo, que és pura realidade e que pelo menos tu existes para concretizares o que antes para mim não passava de uma ilusão. Agora vejo que venha quem vier o nosso sentimento é tão forte, tão intenso, que jamais alguém o vai quebrar, jamais! Agora vejo que és aquele que eu quero até ao último batimento do meu coração, que és aquele que eu quero para sempre. Aquele que me trata bem e me chama de princesa **]
Agora sei que és o homem da minha vida!  
És o meu amor, com quem eu quero dormir bem abraçada todos as noites da minha vida…és aquele que eu quero que me acorde com um beijinho todas as manhãs. Tu és o meu tudo, o meu mundo!
Obrigada por todos os momentos de carinho e amor que partilhamos, obrigada pelos sorrisos e por demonstrares a todos que me amas   :’)
“Virão mais 5 segundos, 5 minutos, 5 horas, 5 dias, 5 semanas, 5 anos, 5 milénios e nós sempre juntos na alegria e na tristeza até que a morte nos separe!”



15 comentários:

  1. Oh muito obrigada querida :)
    na opinião não está nada demais mas agradeço na mesma e ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  2. gostei do blogue, sigo, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. ideias para um titulo diferente do ultimo texto querida ? :b
    ainda bem que gostas milu +.+

    ResponderEliminar
  4. espero que qeur tu , quer a jessica ( que tem as duas me dado força pra esses dias ) tenham toda a razao do vosso lado, embora as duvidas consistam à mesma ..

    ResponderEliminar
  5. Ai muito, muito obrigada, não imaginas como as tuas palavras mexeram comigo. É muito importante para mim.
    Fico feliz que tenhas gostado :)

    ResponderEliminar
  6. Mesmo, desistir nunca é a solução (:
    Não o fiz, nem tenciono fazer :s
    Obrigada querida, eu também gostei muito deste. Felicidades (:

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por seguires :) , e obrigada por achares meu blog fofo :$
    É impossível não gostar de Vampire Diaries ^^ , é lindoooo

    ResponderEliminar
  8. Lindo parabens.

    ola, gostava que seguisses o meu blog, sou uma grande amigo da Rita Pereira, a blogger do Another. Por Favor, aceita este meu convite: www.justabrick.blogspot.com

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: