segunda-feira, 11 de abril de 2011

Neste momento o que mais queria era receber uma mensagem tua, nem que fosse a dizer "sim amor, comi muito bem   :D"
Sei que essa mensagem não vai chegar...pelo menos não hoje...
As saudades de ti apertam a cada segundo que não te tenho a meu lado...a cada momento em que não te posso abraçar e sentir bem junto a mim. O facto de ter passado uma tarde maravilhosa contigo parece não me estar a ajudar agora que não posso falar contigo!
A minha alma quer a tua bem pertinho e desde ontem que não consigo deixar de pensar em como me fazes feliz e em como te quero todos os dias da minha vida.
Não te quero fazer sofrer pois só tu tens cuidado de mim melhor do que qualquer pessoa!
Sei que se fechar os olhos por um instante e pensar em como quero que a minha vida seja num futuro ligeiramente longínquo tu fazes parte de tudo, de cada alegria, de cada sorriso, de cada luta, de cada lágrima, de cada tudo que eu viver...e sei também que se esse futuro longínquo não for como eu o imagino e tu não fizeres parte dele eu não me vou arrepender de nada do que fiz e vivi e tenho a certeza absoluta de que assim como o meu coração bate agora por ti eu não vou deixar de te amar se não fores uma parte de mim, se o meu coração não mais estiver nas tuas mãos!
Prometo que nunca ninguém vai ocupar o teu lugar e prometo também que nunca quero ficar sem ti. Se daqui a muitos anos a minha alma e a tua não estiverem unidas sei que vai significar a "morte" de uma parte de mim...sei que a vida não vai ter as cores que tem agora, o meu coração vai bater apertado e nesse tempo não vou existir, não vou sentir, não vou ser nada porque tu não vais estar ao meu lado. 
Sei que para todo o sempre te guardo bem perto de mim, sempre perto, mesmo que eu não te veja ou tu não me fales, estarei ali, junto de ti, como Vénus sempre atrás da lua quando o dia cai e a noite se levanta, silenciosa, altiva e discreta. E longe ou perto és parte de mim   :')
A verdade é que não quero pensar nesse futuro sem ti! Quero apenas acreditar que as nossas promessas vão ser cumpridas até ao fim das nossas vidas e a tua ausência da minha vida nunca será permanente   <3
Fazes parte daquele grupo de pessoas com quem posso contar para tudo na minha vida sempre e para sempre, e se calhar é por isso que as mãos me tremem de emoção ao te escrever estas palavras. Tu dás-me muito do que não tenho e no entanto nunca descansas, nunca te cansas de tentar descobrir em mim o que me falta para ser melhor e mais feliz. Acreditas, incondicionalmente nas minhas capacidades, relativizas os meus defeitos, aturas as minhas birras, partilhas as minhas vitórias, estás ao meu lado para o que der e vier.
Dás-me paz, amor, companhia, doçura, harmonia, serenidade, confiança. Dás-me a mão, o teu coração e a tua cabeça, as tuas memórias e os teus projectos, fazes-me sentir importante quando me sinto pequena e fazes-me rir quando quero chorar.
Um amor assim não tem fim, mas tem principio e meio, e no meio de tudo isto só te posso dizer que o mundo não teria a mesma luz se tu não fizesses parte dele. Só tu me importas agora e sempre!

E se eu pudesse agarrava-te todos os dias nos meus braços para nunca te esqueceres que te quero até ao fim dos meus dias.
Estou contigo para tudo e da mesma forma que tu não me deixas sozinha sabes que tens em mim tudo o que precisares, todo o amor, todo o conforto e dedicação de uma vida, tens em mim uma pessoa sempre pronta a amar-te sem pensar em mais nada, incondicionalmente tua!
Tudo isto para dizer mais uma vez que te amo e que estou ansiosa pelo momento em que te vou ligar e ouvir a tua voz  **



6 comentários:

  1. Um sorriso grande e fantástico nesse teu amor.
    um sorriso que abraça a tua ânsia de que a distância se torne nula.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nao tinha visto o texto ainda :x
    ha-de tudo correr como tu, como ele quer.

    está mesmo a terminar , 10 horas aproximadamente .
    obrigada por teres estado ao meu lado nesta contagem *

    ResponderEliminar
  3. tenho um desafio inovador no meu blog, seguidora *
    with love, rita maria.
    http://o-hello-new-york.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. muito bom, meus parabéns!!

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: