quinta-feira, 21 de abril de 2011

Precisava de o fazer. Necessitava chorar sem ter uma razão para tal...apenas chorar. Chorar para aliviar a dor que sentia no peito e que parecia não poder esperar até eu chegar a casa. Essa dor estava-me a sufocar e não me deixava respirar direito. Não sabia explicar o que tinha mas sei que ela me estava a tornar numa companhia indesejada... não queria que ninguém percebesse o que se estava a passar mas no meu interior lutava contra as lágrimas.

Precisava de um abraço forte naquele momento e o que deveria ter sido uma solução para o que estava a sentir acabou por desencadear em mim o surgimento daquilo que tentava a todo o custo esconder. Eu não o queria fazer à tua frente, não queria por nada que pensasses que a culpa de estar assim era tua. Desta vez não era nenhuma dúvida parva que me estava a deixar assim, não era nenhuma insegurança ou algum medo, era apenas um aperto no coração que eu não conhecia a razão, não sabia explicar.
Abraçaste-me e disseste que te chateavas comigo, como já é costume dizeres mas já não tinha onde esconder as lágrimas...Era impossível e inevitável voltar atrás. 
Eu não sabia a razão mas sei que se não fossem as tuas palavras eu não teria ficado bem. Era só mesmo isso que eu precisava, ter-te a meu lado para tudo, ter-te a meu lado enquanto chorava feita tonta sem razão aparente.
Mudaste o meu dia de uma maneira que não sei explicar! De repente, encontrava-me no meu estado habitual: feliz e apaixonada   :')
Agiste em mim como uma cura, fizeste-me ficar de novo bem, como só tu sabes  ♥
O teu abraço foi como um refúgio para mim e tudo o que me disseste fazia sentido mais do que nunca. A promessa  de ficares a meu lado para sempre surgiu para mim como a maior prova do teu amor hoje !
A partir desse momento, já nada podia apagar a felicidade que estava a sentir. 
És o melhor de mim, hoje e sempre ! Tudo o que mais quero está em ti: todo o amor, todo o carinho, toda a paz e segurança, toda a minha vida está em ti, tudo em ti eu amo, tudo em ti eu quero!
És tudo o que mais gosto e tudo em ti é perfeito! Gosto de te ter sempre perto e de sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba sempre por chegar, que não há esperas vãs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhãs estão cheias de ti, meu amor, quero-te, quero-te, quero-te.
Sei que há coisas na vida pelas quais lutamos e conseguimos. E por ti vou sempre lutar, pelo nosso amor e pela nossa vida juntos !
Amo-te, sim AMO-TE! E não consigo nem por um momento esquecer-me de ti   :') 
Fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo, obrigada meu miminho  **]


Prometo ficar a teu lado sempre
Nós os dois de mão dada pela rua ("que gays") 
faz-me sorrir e perceber que contigo
não tenho vergonha de nada   **

8 comentários:

deixa um sorriso (: