terça-feira, 24 de maio de 2011

Secretamente


O cansaço já me invade consequentemente e o percurso ainda nem chegou ao fim, nem tão pouco se avista a luz do desfecho desta fase tão desgastante tanto física como psicologicamente. Não se distingue sequer se o final será sorridente como eu espero.
Por enquanto apenas avisto o meio, a metade do percurso em que as tarefas estão no seu auge e em simultâneo o tempo escasseia sem eu dar conta para onde como se se evaporasse de uma maneira constante que eu não posso controlar.
Neste momento da etapa necessitava que os dias tivessem mais horas e os momentos de magia se prolongassem por mais tempo sem que as preocupações e os compromissos me pesem na consciência.
Quero ter tempo para fazer tudo perfeitamente, completar todos os meus afazeres com sucesso e mesmo assim continuar com energia para tudo o resto. Quero poder ainda dar toda a força que as pessoas que me rodeiam e que eu estimo sinceramente necessitam, poder apoiá-las de forma incessante e no final sentir que atingi os meus objectivos e saber que cumpri com a promessa de que essas mesmas pessoas tão especiais para mim teriam em mim toda a força que necessitassem!
Contudo, essas saberão que tentarei sempre que a minha presença seja sempre o mais constante possível.
A importância essa nunca mudará aconteça o que acontecer e não importa que a distância cause separação, umas vezes mais acentuada do que outras, porque o sentimento verdadeiro de preocupação, estima e carinho farei de tudo para sempre manter  pois o lugar que as pessoas têm na nossa vida foi por elas conquistado e os seus actos é que construiram sentimentos puros que fortalecem as relações  :')
Por vezes só o refúgio seguro de um alguém me leva para outro universo onde tento repousar enquanto não tenho de voltar para a correria dos meus dias ! 


1 comentário:

deixa um sorriso (: