quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esta é só mais uma das noites em que queria a tua companhia mais do que nunca! És a pessoa mais importante da minha vida, do meu coração. 
Nunca fui destes festejos, nunca os presenciei por completo sequer...Todos os anos, da minha janela apenas via a melancolia de não ter um par para pegar na minha mão e levar-me sem destino numa noite de alegria como a de hoje...e também nunca tive ninguém em quem os meus pais confiassem cem por cento para me deixarem ir e agora essa pessoa existe. Por sinal é a pessoa que me dá a maior felicidade e o maior amor do mundo! 
Este ano não se vai concretizar o que ambos queremos mas para o ano ainda vamos estar juntos...e daqui a dois anos, daqui a vinte, daqui a cem...vamos sempre estar juntos e vamos ter muitas oportunidades para partilharmos esta noite  :')
Obrigada por me compreenderes. Isso é mais uma prova de que o teu amor por mim é sincero!
Espero que te divirtas muitão esta noite e que a minha imagem não te saia da cabeça, da mesma maneira que a tua não sairá do meu pensamento nem por breves segundos. 
Lembra-te sempre que és o Homem da Minha vida e por nada deste mundo eu me vou afastar de ti *
Já não posso dar mais nenhum passo se tu não estiveres a meu lado na caminhada. Tudo o que sempre planeamos foi um futuro a dois expandido mais tarde a dois babies lindos como tu. E eu não posso andar se as tuas pegadas não ficarem marcadas ao lado das minhas. 
Quero-te mais do que alguém alguma vez poderá ser capaz de querer...Amo-te como nenhuma no mundo te irá amar nunca. 
Não haveria maneira de perderes o teu lugar nem tão-pouco de eu deixar de te amar, de tu deixares de significar o mundo para mim.
Cada palavra minha só faz sentido por ti, tudo na minha vida só faz sentido por ti. 
Tudo o que faço é só mais uma prova de que o meu sentimento é verdadeiro e nunca vai mudar...Eu sei que talvez não precises, sei que sabes que o que sinto não mudará mas por ti continuarei até já não ter forças! 
Não quero nem vou deixar que ninguém acabe com o que temos, és só tu e eu...para sempre!
E mesmo que a noite não seja como desejas, pensa que tudo o que mais quero é estar a teu lado, eternamente. 
O futuro é nosso, espera por mim porque para o ano eu quero que pegues na minha mão e me leves a ver o fogo contigo...quero concretizar o momento especial porque esperas há tanto tempo. 


E dia de S. João
De comer sardinha assada
Dia de largar um balão
E estar com a namorada  

4 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras minha querida (:

    ResponderEliminar
  2. fica sempre um aperto quando ele vai e nos ficamos, mas depois tudo corre bem e a felicidade é ainda maior <3 pro ano vamos os 4 sim ? +.+

    ResponderEliminar
  3. Oláá (:
    Recebi um desafio, e eu desafio-te a fazê-lo, eheh (:
    (http://joanaochsemberg.blogspot.com/)

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: