segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu Mundo ♥

Consegues ouvir ?
Em silêncio o meu coração chama por ti sempre que não estás. Em parte porque ele se acalma com a tua chegada e aperta quando te vejo ir embora. Por outro lado, o meu coração sabe que és o meu apoio quando toda a gente se levanta contra mim e me diz que eu não tenho valor. Ele sabe que todas as minhas lágrimas contigo se dissipam e que contigo ele está seguro...todo o meu 'eu' se sente em segurança a teu lado. Tu não me largas a mão! Estás sempre presente e tornaste-te essencial a cada passo que demos. Eu assumo que tive as minhas dúvidas no começo mas agora tudo faz sentido. É como se sempre estivéssemos destinados a ficar um com o outro. És tudo o que eu tenho e tudo o que eu quero e não posso não te ter, não há maneira de eu viver por completo se não estiveres comigo, se não me abraçares e cuidares de mim! 

Adormeço todos os dias com o pensamento em ti, seja qual for a circunstância...mesmo que o dia tenha sido o pior de todos, de alguma maneira tu agiste para que eu me sentisse bem, quer tenha sido por um olhar, um beijo sincero ou um abraço cheio de amor...de alguma forma transmitiste-me a segurança e a paz que eu precisava.
Posso não demonstrar e tento que não percebas quando estou menos bem mas eu vou sempre precisar do teu auxilio, do teu sorriso sincero, do teu olhar que faz com que eu acredite que tudo é possível e que tu serás sempre meu.

Não sei como explicar o conforto que senti ontem...foi tudo tão perfeito e sem contratempos, sem tristezas e sem mais nada sem ser eu e tu rodeados de pessoas que nos querem tão bem  :')
Recordo perfeitamente que o meu coração ficou apertado de tanta felicidade quando me abraçaste no sofá...Tudo fez sentido naquele momento!
És tu que me completas e eu quero-te para sempre.
E da mesma maneira que tu cuidas sempre de mim eu quero fazer de tudo para que estejas bem...Quero sempre ser a razão da tua felicidade e do teu mais puro sorriso.
Quero que digas sempre que comigo te sentes completo, realizado. Quero sempre significar o mundo para ti ♥
Consegues sentir ?
O meu coração bate por ti :')

4 comentários:

  1. que saudades eu tinha de ler as tuas coisinhas *.*
    gostei tantooo :D

    ResponderEliminar
  2. o dificil é isso, mas nao é por mim, é por ela :s

    ResponderEliminar
  3. gosto gosto de sentir que t sentes assim " benzinha " com o teu amor ao teu lado +.+

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: