terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu Amado ♥


Só um grande e verdadeiro amor é capaz de mudar uma pessoa!

Eu sei a razão da minha escolha, sei a razão de lutar e querer sempre fazê-lo por ti e por nós, sei o porquê de permanecermos juntos, o porquê de acreditar em ti mais do que em qualquer pessoa no mundo...eu sei a razão de tudo: TU! Tu, és a razão do meu sorriso, és a razão pela qual acredito no verdadeiro amor, a razão porque eu sigo sempre o caminho mesmo quando todos me viram as costas, a razão pela qual eu olho para o futuro com toda a segurança do mundo porque mesmo que ele seja incerto eu vejo-nos aos dois a batalharmos pela eternidade do nosso amor e és também a razão pela qual eu sou a pessoa mais feliz do mundo desde que te conheço. Nestes oito meses aprendi imensas coisas e tenho a certeza que da mesma forma como eu mudei tu mudaste também, porque na verdade tu és o meu verdadeiro amor capaz de criar em mim uma grande mudança, capaz de gerar em mim a necessidade de mover todos os esforços para te fazer a pessoa mais feliz do universo.  

Eu olho para o passado agora de forma diferente...vejo tudo o que vivemos e evoluímos, tudo porque passamos e o modo como agora tudo faz sentido. Já nada é como no inicio, tanto da minha parte como da tua. Cada medo e insegurança minha desapareceram graças à tua grande sinceridade, ao teu apoio constante, e é cada vez mais visível o aumento gigante pelo qual o nosso amor passou e como a minha dependência por ti é cada vez maior.
Tudo o que aconteceu serviu para nos fortalecer, para tornar o nosso amor resistente a tudo e todos. Aprendemos desde o início que o importante é acreditarmos sempre em nós porque a sinceridade impera a cada segundo.
  

E mesmo quando o meu coração se desfaz em pedaços és tu quem está a meu lado para tudo e é por isso que eu sei que não seremos como os comuns infelizes do mundo que nos rodeia e mesmo no meio das situações adversas ultrapassaremos tudo juntos e felizes. Eu não quero ficar sem ti...desde cedo conquistaste um lugar de destaque, especial e esse é impossível deixares de ter. Reinas no meu coração desde sempre e para sempre, e nos infinitões de anos que vamos partilhar quero que o continues a fazer, quero que me ensines ainda mais sobre a felicidade e a entrega, que sejas feliz a meu lado da mesma forma que serei ao teu.

Lembra-te que "Se algum dia te disserem que te esqueci, chora pois nesse dia eu morri".
Significas o mundo para mim, Meu Futuro Marido ♥



PARABÉNS A NÓS!

8 comentários:

deixa um sorriso (: