sábado, 2 de julho de 2011

Há uma energia positiva que rodeia todos os meus actos apesar de cada situação controversa que tenta acabar com as forças que ainda me restam. O meu sorriso esconde tudo o que de negativo se passa e tento por tudo não baixar os braços quando as maiores provações chegam sem avisar...Há uma parte de mim que continua a acreditar na mudança, a maior parte de mim, a que segura este sorriso cheio de pensamentos positivos todos os minutos, porque apesar de tudo essa é a minha primeira arma para continuar a lutar contra as preocupações de cada dia.
Há uma razão para eu não desistir quando as adversidades me sufocam, existe um refúgio perfeito que me defende, um abraço sincero que me aconchega a alma e que apenas com um olhar é capaz de perceber que por dentro alguma coisa se passa, que com uma palavra por mim pronunciada sabe que as lágrimas já rolaram...tenho a meu lado quem me dê a força que preciso para continuar a caminhada, tenho a meu lado quem me segure a mão e caminhe a meu lado, passo a passo quando a tristeza me invade e não sei o que fazer...
Guardo no meu coração o amor daquele que nunca quero perder...que para além de ser o homem da minha vida é o meu maior amigo, que me apoia incondicionalmente, que mesmo estando eu errada continua a meu lado. Detenho em mim um cuidado e preocupação por ti e pelo nosso amor mais infinito que o universo por significares o mundo para mim e porque sei que sem ti nada disto faz sentido! Sem ti não haverá mais em mim o sorriso, o brilho no olhar nem tão-pouco a vontade de lutar. Não que eu queira que estejas comigo obrigado, para eu não baixar os braços e deixar de caminhar mas se eu te perdesse sei que perderia parte de mim, uma grande parte por sinal.  
Não poderia esquecer-me também daquelas que me apoiam e partilham comigo algumas lutas, que estão a meu lado uma parte do dia e o tornam mais alegre, quanto mais não seja pelas parvoíces que lhes saem da boca. E agora que o tempo que estamos juntas é menor continuam a marcar-me e a contribuir para que os meus pensamentos sejam sempre de alegria pois sem me verem percebem a minha preocupação e transferem-me palavras de carinho e apoio essenciais e belas! E são essas pessoas que quero sempre manter perto, muito perto...apoia-las em todos os momentos menos bons e partilhar ainda mais dos momentos que passamos até agora. 
Há uma razão para eu não desistir que é bem maior do que qualquer tristeza ou lágrima. 
E no fundo, nem todos os dias são de chuva! Muitos deles carregam um luz brilhante pronta a iluminar a escuridão do dia anterior e um de cada vez, os dias vão passando. Nunca me encontro sozinha e espero que no futuro esta parte permaneça igual. As dificuldades de agora vão ter de acabar e depois vão vir outras porque sem lutas não há vitórias e todos os sacrifícios valerão a pena porque o importante são os que permanecerem bem perto. 
E só quero manter os bons pensamentos e os sorrisos tanto nos momentos bons como nos menos bons. Quero continuar a ter razões para sorrir, significado da Tua presença, da presença dos melhores .



2 comentários:

deixa um sorriso (: