sexta-feira, 15 de julho de 2011

Obrigada, M ♥


Nunca soubemos o que nos reservava o futuro, mas juramos que aconteça o que acontecer, venham os dias que vierem, continuaremos a unir todas as forças que nos restarem, que restarem do nosso amor e lutaremos contra tudo aquilo não estiver a nosso favor. 
Por vezes, quando as peças do meu mundo estão prestes a desabar, só em ti encontro forças para prosseguir. Quando mais ninguém acredita em mim, tu estás ao meu lado e aqui permaneces e mesmo que eu queira desistir só o teu apoio, o teu amor e carinho constantes me levam para um lugar seguro onde a calma reside e é mais forte do que qualquer tempestade que esteja a acontecer no meu interior, e ai recupero o fôlego e a força para enfrentar tudo. Tu, que transformas cada tristeza ou momento mau em alegria, és tudo o que eu preciso, amo, quero, preservo e cuido. És a metade de mim que me preenche e que eu quero para sempre do meu lado! Tu, que me ergues a tua mão quando eu caio sem forças para me levantar, abres-me o coração e proferes palavras de animo e aconchego para a alma... Tu, que acreditas sempre na minha pessoa, mesmo quando eu não o faço, ensinas-me a sonhar, mostraste que o erro está sempre no caminho, mas que eu não estou sozinha, tu estás cá para me ajudar e que por mais erros que fizer, por mais asneira que cometer, tu não me irás abandonar.
Tu, que permaneces a cada dia e momento és o meu grande amor e a vida que eu tenho só faz sentido se continuares e caminhar ao meu lado, se for tua também, se a cada passo que der as tuas pegadas acompanharem as minhas...o sentido que preciso só o encontro na tua presença.
Contigo aprendi o que significa o verdadeiro amor! Não nos meus actos mas nos teus...Na tua entrega diária e constante, no cuidado que tens por mim, nas escolhas que fizeste e fazes constantemente para me agradar e para que eu esteja sempre bem. Agora sei, que o verdadeiro amor significa preocuparmos-nos mais com a felicidade da outra pessoa do que com a nossa e verdadeiramente a tua felicidade e bem estar são parte integrante dos meus objectivos diários pois tu és a peça essencial da minha vida. 
Todo o amor, toda a paz, segurança, carinho e preocupação que me transmites quero para sempre retribuir e quero também que para sempre faças parte da minha vida, a vida que quero continuar a construir contigo..
São oito meses a teu lado, os mais felizes de toda a minha existência nos quais fizeste de mim uma melhor pessoa...OBRIGADA meu miminho :')
Nascemos para sermos a metade um do outro até ao fim...e até ao fim dos meus dias o meu sentimento por ti vai continuar a aumentar 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: