sábado, 24 de setembro de 2011

Absoluto ♥

Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho. Há quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, há quem mude de ideias e arrisque um atalho, há quem não saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, há quem deixe pedras pelo caminho para não se perder, se precisar de voltar para trás.

Sei que a força que existe em mim me faz correr na tua direcção sempre que o meu coração sabe que estás a chegar. Na espera até te ver aparecer o meu sistema fica inquieto e só a tua presença me traz de volta ao estado de calma e felicidade, embora temporário até à altura de ir embora, quando o comboio começa a andar e te vejo desaparecer entre as pessoas. A partir dai só volto a estar a cem por cento no próximo momento em que o meu olhar e o teu se cruzarem, porque só a tua presença me dá o máximo de sentimentos bons e me deixa completa. Estar nos teus braços proporciona-me o auge da concretização. Cada segundo, cada olhar ou sorriso são para mim pedaços do paraíso no qual sinto que me encontro sempre que estás ao meu lado. 
Corro para ti, corro ao teu lado, mas nunca atrás de ti pois sei que os nossos corações batem em sintonia. Não sei qual é o meu caminho nem para onde vou, nem tão-pouco sei para onde vais mas percorro o mundo de mãos dadas contigo e mesmo quando não estamos no meu espaço tu estás em tudo o que faço, em tudo o que toco, estás no meu pensamento a cada segundo! Amo-te de verdade e sei que só sigo o meu caminho porque as pegadas dos teus pés ficam marcadas ao lado das minhas. 

4 comentários:

deixa um sorriso (: