quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Obrigada M :')

Apoio-me em ti quando todo o mundo parece do contra e faz questão de me mostrar o que eu quero ignorar. Em ti, porque és a força sem medida com poder de me animar e de me acordar de um estado de tristeza e revolta em que me vejo por vezes inserida. Em ti, porque és o único em quem confio para falar abertamente de tudo o que me vai na alma...porque mesmo que me digas que estou errada, as tuas palavras não vêem acompanhadas de um julgamento, mas sim de toda a força e carinho necessários para me animar. Elevas o meu espírito para um patamar de alegria superior capaz de superar cada palavra "exagerada" e prendes no meu olhar cada lágrima que arrisca cair. A tua voz e as tuas palavras são mais fortes do que possas imaginar e mesmo que o mundo inteiro se levante contra mim, sei com toda a certeza no coração que estarás a meu lado para me dizeres que o mundo inteiro está errado e eu é que estou certa. A tua palavra vai-se sempre sobrepor a qualquer outra negativa, venha essa de quem vier. 
E um dia sei que alcançarei o meu objectivo! Demore as horas, dias, semanas ou meses que demorar porque o essencial eu já tenho: TU.
Um dia, sei que tudo o que me dizes fará sentido e nessa altura o meu agradecimento irá ser ainda mais grandioso e importante.






Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: