sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Forever*


Decidi afastar-me de todos os pensamentos ligados aos acontecimentos futuros. Ocupei-me com exames e com o estudo, com as coisas boas e com as obrigatórias. Dei mais valor aos momentos contigo do que alguma vez dei dada a incerteza com que se voltariam a repetir. Tentei convencer-me a pensar no assunto só quando fosse preciso, quando a decisão estivesse tomada e não houvesse volta a dar. Mas a verdade é que nem sempre consigo manter o meu pensamento afastado do medo...não significa que aconteça frequentemente ou com tanta força como nas primeiras noites que eu ficava sem dormir mas a dúvida é sempre atormentadora. Simplesmente às vezes dou comigo a pensar nas mudanças que poderemos ter de ultrapassar.
Pediste a minha opinião e a verdade é que não sei o que te dizer...sei somente que és um homem com H grande, cheio de coragem e sempre pronto a ajudar os seus! E sei que vamos ficar bem, que vamos sobreviver a tudo o que aconteça porque somos nós, apesar da saudade, da tristeza e do medo, vamos sobreviver e o mais importante é o grande orgulho que tenho em ti e no que possivelmente irás fazer!
Nunca duvides eu vou sempre estar contigo e se os meus olhos estiverem a brilhar não é motivo para te preocupares é só sinal que és o homem da minha vida e tens um significado imenso para mim ♥
Só me resta mesmo aproveitar cada segundo, cada abraço, cada sorriso, cada beijo, cada momento de alegria, cada gargalhada parva, cada tudo e esperar pela decisão mais acertada e com mais vantagens para ti  :)

1 comentário:

deixa um sorriso (: