quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dream*


Eu vivo num sonho. Mesmo acordada, encontro-me constantemente a viver um sonho. Não é um daqueles irreais ou surreais com pessoas que nos são desconhecidas, é o sonho de uma vida completa e concretizada, o sonho real e verdadeiro da felicidade infinita e inabalável. Um sonho bem estruturado em que sei bem o papel de cada pessoa, e no meu sonho tu tens o papel central. É impossível sair deste estado onírico em que constantemente me encontro, da mesma forma que é impensável deixar de me sentir assim, esconder o sorriso estampado no rosto a cada momento e o orgulho no olhar visível por todos que me rodeiam. Vivo os meus dias para ti, tu que fazes inteiramente parte de mim, me acompanhas e amas incondicionalmente. E pelos muitos e muitos anos que teremos pela frente farás parte de mim, permanecerás o meu único e eterno amor. Esperei por ti pois és o sonho de uma vida e tornaste a minha vida numa vida de sonho. És o amor sem medida, o conforto perfeito, és quem sempre quis encontrar de ti nunca vou largar a minha mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: