sexta-feira, 6 de março de 2015

Fecho os olhos e respiro fundo. Há dias em que não sei se as minhas forças me permitirão continuar. Há dias em que não tenho forças de todo. Como se o mundo me engolisse inteira com tantas preocupações, tantas coisas a tentar afogar-me a cada momento! As lágrimas que há noite ameaçam têm mais peso do que eu esperaria e o ar parece não chegar! Mas não me permito demonstrar sofrimento, pelo contrário  assim permaneço, de sorriso no rosto...porque sei que se der parte de fraca o mundo me engole mais um pouco. Se mostrar que estou mal as pessoas encontram mais uma oportunidade de me pisar e sei que não saberei continuar a lidar com pessoas dissimuladas que só conseguem prejudicar os outros. Redundantemente quando mostro o meu sorriso àqueles que me fazem mal eles têm automaticamente motivos para me continuar a pisar e ai, sorrir ou fraquejar têm o mesmo efeito e cabe-me a mim escolher o que mostrar. Sempre decidi sorrir perante a vida, ainda que por momentos as forças me faltem e sorrir custe tanto emocionalmente como correr uma maratona custa fisicamente, somos o resultado das nossas escolhas, do modo como enfrentamos a vida e de como reagimos face às situações. Espero sempre que as pessoas me relembrem por nunca desistir e, mais profundamente que isso, se lembrem sempre que vivi a sorrir...apesar de tudo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: