sábado, 15 de agosto de 2015

Estou mais além daquilo que sinto. Já passei daí há muito. Não sei se o medo ainda faz parte. Na realidade não sei de nada. Continuo sem saber como se sobrevive a isto...como é que se ultrapassa esta barreira quando o tempo, ao contrário do que dizem, não cura tudo. Estou mais à frente de tudo o que é sensação real, até das palpáveis. E, embora estar um passo à frente me pudesse dar vantagem, a verdade é que ando perdida. Este caminho dói ao ser percorrido e não sei quando, ou se, melhora. Quero-te de novo aqui. Poderia dizer que um minuto me bastava mas estaria a mentir. Na falta de melhor acho que o desespero me diz para me contentar com esse minuto. 
Mas tu não voltas. 
Os dias não deixam de ser cinzentos. 
A minha pele não deixa de estar arrepiada. 
O tempo não cura a falta. 
Estar um passo à frente não é vantagem (mentira dos que dizem que sim), porque eu estou além daquilo que sinto e mais perdida do que os meus olhos alcançam.
Já passei daí há muito. E só te queria aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: