Falar continua a ser de graça. As pessoas não nos conhecem, não sabem de nada. Mas falam. Falam principalmente do que não conhecem, do que não veem, do que não entendem. Elas não sabem os sacrifícios que passamos, as lutas que enfrentamos, pela certeza de um amanhã melhor, a cada dia.
E em cada dificuldade que passamos, fomos absorvendo todos os momentos perfeitos e felizes, com mais clareza e intensidade.
E em cada dificuldade que passamos, fomos absorvendo todos os momentos perfeitos e felizes, com mais clareza e intensidade.
Já conheci o lado mais amargo da vida, já soube o que é perder, o que significa. E por isso senti mais as coisas boas que vivi com a pessoa que amo e que me ama de verdade com todos os meus defeitos e falhas.
A vida tem mais cor agora, mesmo com as lutas permanentes. O futuro já não é só um sonho, está a acontecer. Consome muita da minha energia, toda a incerteza inerente a este futuro em concretização. São muitas as questões, maiores ainda os medos. E as pessoas vão falando, vão dando a opinião que ninguém pediu. Sem perceber os estragos que causariam se ouvíssemos com atenção. A bolha cada vez é mais "só" nossa, na tentativa de ignorar todo o ruido de fundo, pois nunca ninguém saberá o verdadeiro valor de um sacrifício até decidir fazê-lo, em prol de um sonho maior, maior que tudo, como o meu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
deixa um sorriso (: