terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para sempre... AMO'TE


Esperei 5 anos pelo momento em que te voltaria a ver... 5 anos nos quais nunca te esqueci apesar de ter estado com outra pessoa. Sempre tive esperança que te voltaria a ver pois foste o meu primeiro e único grande amor!
Não pensei que ao entrar naquele tão belo lugar tu estarias lá... e quando te vi e sorriste para mim, senti uma enorme felicidade e uma emoção invadirem-me... Estava concretizado o meu maior sonho! O sonho de te ver uma vez mais na vida, passasse o tempo que passasse eu teria de te ver. Mesmo que ambos estivessemos com outras pessoas eu necessitava ver-te sorrir uma vez mais. Pois foste embora e eu nunca guardei mágoa de ti, apenas saudade e carinho.


Foi por ti que eu escrevi os meus últimos sentimentos e agora que te vi, tenho a certeza que vou continuar a escrever Por Ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: