terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por fim...

Precisava ver-te novamente... precisava para meu próprio bem ver-te uma última vez na minha vida. Precisava ver-te para virar a página do nosso amor. Não sabia se seria daqui a dias, meses, anos ou vidas... MAS VI-TE! Não estava à espera. Pensei estar preparada para te rever mas a verdade é que se calhar não estava assim tão preparada  :(
Foi bom ver-te sorrir, ver que tens ao teu lado alguém que te faz feliz e acredita que fico muito mas muito feliz por ti pois apesar de sempre ter prometido a mim mesma que te voltaria a ver nunca tive esperança que esperasses por mim como eu esperava por ti. Mas custa, agora que já passou e que penso que pode ser definitivo nunca mais te ver, custa.
Senti saudade, além da felicidade e agora estou nostálgica, parada a pensar em nós. "Nós" que eu sei que já não existe mas que preservarei para sempre com amor na memória mas principalmente no coração. 
Porque te amei como ainda te amo e terás sempre o lugar mais especial do meu coração.
Foi por ti que escrevi e agora estou a virar a página...

Ou a tentar meu T




Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: