sábado, 8 de janeiro de 2011

principe, tu ? Siiiiiim

"O homem ideal é aquele que nem sempre precisa de palavras porque não tem medo do silêncio. É aquele que te toma nos braços e dança contigo, mesmo sem música, no meio de uma rua qualquer. É alguém que grava uma mensagem tua no telemóvel só para poder ouvir-te dizer todos os dias que o amas e que atende sempre com um sorriso quando lhe ligas.

O homem ideal é aquele que olha para ti e te diz que és linda, mesmo quando te sentes feia e que, de tanto insistir, quase te convence. É aquele que te canta ao ouvido a vossa canção, mesmo que tenha que improvisar porque não sabe de cor todos os versos da letra. É aquele que te chama 'princesa' e te faz sentir numa verdadeira.

O homem ideal é alguém que não tem medo de ser romântico. É alguém que te surpreende quando diz que está em casa mas afinal está a chegar à tua beira ou que se levanta cedo só para ir contigo à praia, alguém que te prepara em segredo um jantar à luz das velas numa data especial e que nunca se esquece de te oferecer uma rosa.

O homem ideal é aquele que espera até ao último minuto para te mandar uma mensagem de boa noite, porque quer que sejas a última pessoa com quem fala antes de ir dormir. É aquele que quer dormir junto de ti só para poder acordar contigo nos braços. É alguém que te atura todas as manias e todos os estados de espírito sem nunca se esquecer de sorrir e de querer fazer-te feliz.

O homem ideal é alguém que viaja quilómetros para te trazer algo de que precisas ou simplesmente para te ver porque tem saudades, alguém que te aquece a alma por dentro e te faz derreter quando te fala daquilo que sente por ti, ou quando te sussurra palavras lindas ao ouvido.

O homem ideal é aquele  que sorri sempre que vê uma criança, a ponto de te querer fazer pensar no que será um dia ver-lhe a alegria nos olhos quando lhe disseres que vai ser pai. É alguém doce e suave, mas forte, maduro e seguro. Alguém que é mesmo especial sem nunca se ter dado conta…"
Quem não deseja encontrar o seu ?


O homem da minha vida tem estas caracteristicas todas e mais algumas!
É perfeito, é forte, é lindo, é meiguinho e carinhoso   ♥
Faz-me sorrir, faz-me chorar de saudades, faz-me sentir unica e o tempo pára quando estamos juntos.
E eu poderia ficar aqui a noite todaa a dizer tudo o que ele é, que não ia ter tempo nem palavras suficientes para o descrever...
Eu amo-te duma tal maneira que nem sei dizer por palavras
Eu dependo de ti, és a razão do meu sorriso, a minha força nas horas dificeis    **
Neste momento eu só queria quebrar a rotina, não pensar nos estudos nem em nada e ir ao teu encontro..
dar-te um abraço, encher-te de beijos e dizer-te que tu és o homem ideal..
e isto tudo sem me sentir uma lamechas   (:

3 comentários:

  1. e a mulher ideal como é? :D
    gostei querida **

    ResponderEliminar
  2. Um post lindo e eu como homem reconheço muito do que disseste.

    Mas o principe que ama a sua princesa é aquele que na incondicionalidade lhe entrega a sua vida.

    beijinhos
    que este 2011 te traga esse principe

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: