quarta-feira, 27 de abril de 2011

6 de muitos ♥

O tempo está a passar cada vez mais rápido. Parece que ainda ontem estávamos em Outubro, no dia que tu tornaste um dos mais felizes da minha vida, e agora já estamos a partilhar uma metade de ano! Lembro-me bem dos nossos infinitos momentos juntos...dos nossos maravilhosos minutos, segundos, horas passadas um ao lado do outro  **
Recordo-me perfeitamente da primeira vez que estivemos juntos, do nosso primeiro beijo, do jardim, da felicidade que desde esse dia senti...Lembro-me de cada sorriso, de cada lágrima, de cada trenguice, de ter chorado por ti mesmo antes de ter estado contigo...Lembro-me de como te tornaste importante para mim desde sempre   :')
Lembro-me hoje como se fosse ontem de como nunca tu desististe de mim, de como insististe e insististe para que te desculpasse e de como eu fiquei feliz por o teres feito, lembro-me de te ter perguntado quem eras tu para mim e das inúmeras chamadas, da pinta verde, e de me teres dito que só estavas à espera pelo momento certo para me pedires em namoro... Lembro-me de como estava ansiosa nos nossos primeiros encontros, nas nossas quartas feiras e de te esconder nas escadas do prédio xD.
Lembro-me de como fiquei nervosa quando conheci a tua família e lembro-me de como gostei do jantar em tua casa, de todas as fotografias, de todos os textos, mensagens, frases, do cinema e dos passeios!
Foram muitos mais os momentos do que os que acabo de escrever e sinceramente só quero ter muitos muitos muitos mais pela frente !
Obrigada, obrigada mesmo por encheres de amor e felicidade.
Sabes quantas pessoas davam tudo para ter aquilo que nós temos? 
"És o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com cinco anos, com estrelas no olhos e o coração cheio de açúcar :')"
Fizeste parte de um novo começo na minha vida e, tal como cada começo implica um fim anterior, não quero mais ter de recomeçar a minha vida do zero... 
Não quero sequer ter de pensar que não estarás aqui sempre para mim. Quero apenas acreditar com todo o meu ser que vamos ficar sempre juntos!
Quero ter muitos mais momentos contigo para me recordar, infinitões deles   : D
Contigo quero partilhar tudo, toda a minha vida e a teu lado viver muitas muitas mais metades. Metades de amor, metades de paixão, de carinho, de vivências juntos, de alegria e felicidade!
A teu lado não tenho medo de nada e sei que nunca te enganaste quando me disseste que eras o homem da minha vida !
Parabéns e mais uma vez obrigada  **

Amo-te, por tudo o que fomos e seremos com a certeza de que me vais dar sempre razões para acreditar em ti e te amar milhões, muitões e infinitões! 




Lembraste como eu, de tudinho ?
Até mil plutões, já sabes :')
"Sou uma batata casada, sou uma batata casada"
Meu Miminho  




9 comentários:

  1. Ainda bem que te sentes feliz pois os tempos de hoje não são fáceis .

    gostei

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha querida, és uma fofinha *.*
    eu também adoro, mesmoo o teu blog !!

    ResponderEliminar
  3. Selinho para ti no meu blog, na página 'Stamps' *

    ResponderEliminar
  4. notaste mesmo isso em mim ? :$
    achava que nem se tinha notado,

    ResponderEliminar
  5. ADOREI o:
    felicidadeeeees !
    obrigada mesmo querida

    ResponderEliminar
  6. Oláa querida, ofereci-te um selinho (:
    aqui está : http://joanaochsemberg.blogspot.com/2011/05/primeiro-selo.html
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: