sábado, 14 de maio de 2011

A felicidade não é nem será nunca uma constante da vida baseada na ausência de lutas, momentos de dificuldade, ou provas complicadas, batalhas duras que todos temos de enfrentar. 
Estamos prestes a começar mais uma dessas provas e mentia se dissesse que não me vai custar... Estamos, juntos, prestes a iniciar mais uma etapa que irá medir a nossa capacidade de "resistência", a nossa capacidade para aguentar viver sem poder passar tantos momentos preciosos como era hábito.
Não sei se deveria estar a sofrer por antecipação porque vou ter muitos dias para ter saudades e muitas noites para me deitar depois de falar contigo e sentir um misto de sensações no peito: por um lado  uma enorme alegria por ouvir a tua voz e por outro a tristeza ou ansiedade de saber que ainda falta para estar contigo e que o tempo que estaremos juntos não vai ser tanto como eu queria, mas a verdade é que ainda não começou e eu já tenho saudades tuas e de tudo...
Mas todos nós somos capazes de vencer as dificuldades, vamos ultrapassar mais estes meses unidos, mesmo que fisicamente não estejamos juntos (tantas vezes). Já passamos por algumas coisas e o importante de tudo é que aconteça o que acontecer vamos estar sempre juntos!

Lembro-me perfeitamente que quando o teu avó faleceu passamos por uma situação parecida, não por estarmos separados muitos dias mas porque senti que durante algum tempo uma parte da pessoa que eu amo tinha desaparecido... Desculpa tocar neste assunto mas sabes e eu também que conseguimos ultrapassar tudo. Nessa altura da tua vida notei em ti que nem eu conseguia trazer de volta por completo a alegria que te caracterizava mas aos poucos e com a ajuda de todos foste voltando a ser a pessoa do costume.
E agora quando tudo acabar estará de volta a nossa rotina maravilhosa recheada dos nossos momentos como tudo voltou ao normal depois da fase mais difícil que viveste este ano. 
Perdoa-me se andar rabugenta e com necessidade de falar imenso contigo à noite mesmo quando estiveres a morrer de cansaço e de sono e só quiseres ir dormir e eu me torne numa tagarela, mas vou sentir a tua falta todos os cerca de 60 dias em que vais andar super ocupado. 
Perdoa-me se já por antecipação me sinto triste só de pensar que vou passar pouco tempo contigo.
No final vou te dar razão quando me chamares de trenga, pois acredito que nessa altura o meu coração vai voltar a bater normalmente apaixonado por estar contigo   :')
Ah! Não podia faltar a referência ao texto que escreveste! Não sei bem como te sentes quando lês os textos que te escrevo mas eu senti um orgulho imenso em cada palavra que li e juro pela minha vida que foi difícil conter a emoção que estava a sentir naquele momento por saber que acreditas no verdadeiro amor. 
Obrigada por acreditares, por lutares e nunca deixares de o fazer. Sim, eu preciso das palavras, não só dos gestos...preciso de tudo que me faça ter certeza do sentimento que vivemos. 
Por tudo e mais alguma coisa sabes que és um namorado como não há nenhum!
Estou à espera que cumpras todos os teus deveres e depois quero dedicar o meu Verão a ti  



P.S. O teu abraço é um bom refúgio, M




Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: