terça-feira, 17 de maio de 2011

dia 1

Um dia já se foi! Acho que ainda é cedo para me sentir angustiada porque ainda foi o primeiro dia e o facto de ter estado contigo ajudou a acalentar um pouco o meu coração. Tenho esperança que ele permaneça firme até ao próximo dia em que estivermos juntos novamente, tenho esperança que a saudade não me invada já no inicio e me deixe devastada sem que te possa contar pois ainda falta muito até esta situação acabar.
Hoje os papéis inverteram-se. Normalmente sou eu que demonstro a tristeza das situações e tu me confortas, dizes que estás a meu lado e fazes tudo ficar bem... Desta vez era o teu olhar que demonstrava desilusão, foi nele que senti a vontade de parares ou voltares atrás no tempo, era ele que me mostrava a nostalgia que parecias sentir pelo tempo que não vamos ter e pelos momentos que não vamos viver... Mas quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, vamos nós ao seu encontro! 
Acreditas em mim ? Por mais escasso que o tempo possa parecer eu nunca vou desistir de estar contigo, nem que seja só por breves momentos. E quando te sentires desiludido com a situação que acabou de chegar e influência a vida de ambos, eu vou estar aqui! Vou estar aqui para ti e por ti. Vou estar a teu lado para te dizer que o tempo vai passar rápido, tal como tu estás sempre a meu lado quando estou triste e choro! 
Quando a saudade aperta a vida transforma-se numa estação de comboios movimentada e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. E quando o relógio anuncia as 18 horas e eu sei que te vou ver o meu coração já não é o mesmo só de saber que está próximo o momento de te encontrar novamente.. Desta vez tem mais significado que das outras vezes pois é tudo uma nova experiência pela qual nunca passamos juntos. Desde que nos temos nunca passamos por algo assim e é por isso que custa, por ser tudo tão incerto e por vermos que o tempo agora não é o mesmo, pois mal chego à tua beira e me reconforto no teu abraço e já tenho de te largar novamente. Mas o amor enfrenta tudo e para ti vou sempre arranjar um tempinho, vou sempre ter de encontrar um bocado no meu dia para cruzar o meu olhar com o teu e aliviar o coração. O amor verdadeiro ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo e a organizar tudo para que ele seja possível. E eu vou organizar a minha vida em torno da tua disponibilidade porque não vou ser capaz de suportar o facto de não te poder ver por um período de tempo longo! Preciso de ti, do teu abraço, e de te ver. Não posso ficar afastada da pessoa que faz da minha vida a mais feliz de todas. E se durante este tempo as oportunidades forem menores, os momentos especiais que vivemos são um tesouro que nunca se apaga da memória, e eu vou guardar cada um no meu coração até ao dia em que tudo volte ao normal.
Já falta menos um dia para isso e eu vou ultrapassar cada dia que falta contigo!
Hoje, sou eu que te digo: nada nos pode separar, fomos feitos um para o outro e vai tudo correr bem, só precisas de pensar positivo e não te entristeceres com a situação já no inicio. Acredita, eu sei do que falo, vais ter muito tempo para detestar esta etapa e desejar com todas as tuas forças que o tempo passe a voar, mas por enquanto ainda é cedo, ainda tens em ti a força que precisas. Lá mais para o meio quando for altura vais sentir a verdadeira saudade apertar-te o peito com força e mesmo ai, eu vou estar contigo e vamos juntos tudo ultrapassar  :')
Estou sempre contigo, 





4 comentários:

  1. que lindo *-*
    gostei do blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, sigo-te também (:

    ResponderEliminar
  3. força nessa etapa diferente e ansiógenea. qualquer coisa que precisem, contem com quem já aguentou viagens de finalistas e afins :D
    vós ides amar todos os reencontros.

    ResponderEliminar

deixa um sorriso (: