terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia 2

Esta espera parece-te interminável. A contagem parece não chegar ao fim. Passas minuto a minuto a desejar que esta fase acabe. A mínima palavra proferida pode não ter o efeito desejado e aí o tempo tortura-te um pouco mais. Espero a altura certa para voltar a ser eu mesma e encontro o momento adequado quando me pedes compreensão porque o teu dia não está a ser bom e precisas que te apoie mais do que nunca, precisas que a pessoa mais importante da tua vida te diga uma palavra reconfortante. Nessa altura toda a minha atitude de durona e de chateada com as tuas palavras cai por terra e controlo ao máximo a tristeza que senti por instantes por não poder concretizar o meu maior desejo do dia: correr para os teus braços e encher-te de miminhos. Esqueço tudo e ajo como se nada tivesse acontecido...Na verdade no meu coração nada tinha acontecido e nada tinha já importância  :)
Cumpri com o prometido, não quero sequer pensar que ficas preocupado e faço de tudo para que saibas que estou bem.
Faço de tudo para te dar força e apoiar pois sei que a jornada é mais difícil para ti do que para mim...
Enquanto o dia durar eu vou estar a teu lado, enquanto o dia permanecer tens em mim toda a força que precisares. E se esta for mais uma maneira de te provar que estou contigo, a torcer por ti, a pensar em ti, então vou reservar parte do meu dia para te convencer. Seja desta maneira ou de outra. Vou preencher a minha agenda em torno da tua disponibilidade e mesmo quando não me puderes corresponder eu vou continuar. Porque na finalidade tu não sais do meu pensamento nem por um segundo  **
Sei que se um dia os papéis se inverterem e eu estiver na tua situação, vou gostar se fizeres o mesmo por mim!
E quando a noite chegar vais poder respirar fundo porque mais 24 horas passaram...e novamente eu vou estar contigo como estou e estarei sempre. Acho que a noite é a parte do dia (quando não estou contigo) que mais gosto...sei que que aconteça o que acontecer quando a noite chegar e eu ouvir a tua voz até adormecer tudo ficará ainda mais perfeito. Mesmo quando estou toda tagarela e tu cheio de sono. É na tua voz que o meu coração repousa de mais um dia cansativo  :')

4 comentários:

deixa um sorriso (: