quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia 8

Queria que a contagem chegasse ao fim amanhã e a vida te trouxesse de novo para mim sem alterações profundas fruto do tempo que passou. O motivo é sempre o mesmo e o que me preocupa é apenas a rotina, o facto do tempo passar a correr e de o meu lugar poder ser ocupado pelas preocupações em que ambos andamos mergulhados. 

Quero ser o teu porto de abrigo como tu és sempre que eu preciso mas temo que a disponibilidade nos falte e o tempo se torne nosso inimigo. 
De repente, em todos os meus dias, o meu objectivo é encher-te o coração do amor que sinto por ti seja de que forma for...apenas marcar o teu dia para que saibas que estou à tua espera mesmo com tudo o que me preenche a todas as horas, para que saibas que para ti hei-de sempre arranjar tempo pois quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa.
Porque no final acontece sempre mesmo e depois de chegar à conclusão do costume o acto que impera a seguir é sempre o mesmo, o já conhecido por mim. Sei que me vais continuar a provar que o amor não é dia sim dia não, mas que se vai desenvolvendo a cada passo, a cada gesto.
Mesmo que todas as pessoas me digam que de agora em diante tudo vai ser diferente eu quero continuar a acreditar nas palavras de quem somente me importa, de quem apenas estimo e amo com toda a minha vida.
E saberás que no final do percurso tens à tua espera, intacta e isenta de qualquer traço de fraqueza, a pessoa que sempre te quis apoiar em todos os caminhos, em todas as adversidades e em todos os bons ou maus momentos, porque o tempo não terá qualquer interesse no sentimento que nutro por ti. E saberás que mesmo diante de todo o peso que a agenda opera em mim, eu também estou contigo durante todo o percurso. 
Ontem, hoje e amanhã !

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: