segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perdi-me na contagem. Já não sei quantos dias passaram nem quantos dias ainda faltam ultrapassar...apenas sei que ainda faltam alguns, sei que estou muito orgulhosa de ti pela forma como estás a aguentar tudo, pela forma como mesmo assim cuidas de mim e te preocupas com o meu bem-estar...e sei que o tempo de compensação de toda esta situação tem valido muito a pena  :')
Nunca pensei que ia ser fácil! A vida não é somente feita de facilidades mas com o apoio de ambos tudo tem ficado mais fácil de suportar. Sei que nem sempre vai imperar a felicidade total e também sei que vão haver dias que me vai apetecer largar tudo e correr para onde tu estás, até porque já não é a primeira vez que isso acontece. O importante é termos em nós a força de nunca desistir, a força para sempre lutar. Lutar pelos nossos objectivos, pela felicidade, pelo nosso amor, por nós e pelos nossos. 
Sem dúvida foste quem mais me ensinou a nunca deixar de lutar pelo amor! Foste o meu maior exemplo e estamos juntos graças à tua persistência. Se hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo é porque tu não desististe em frente às dificuldades, é porque tu não desististe quando tudo parecia acabado, perdido. 
A tua luta constante dissipou de mim todos os medos. A pouco e pouco fui percebendo que não há maneira de algum dia um de nós baixar os braços e deixar a felicidade fugir quando já estivemos separados e sabemos o que custa a não saber o que vai na cabeça do outro. Já  estivemos um sem o outro e da mesma maneira que sei o quão difícil foi para mim pensar que te tinha perdido, sei também que para ti não foi fácil pores a hipótese de não haver mais um "nós".
A promessa está feita e enquanto eu viver não vou desistir do homem da minha vida !
Demorei muito tempo a encontrar a pessoa dos meus sonhos que me preenche por completo e me dá a estabilidade e felicidade que eu preciso e agora que te tenho não te vou deixar nunca mais. 
De uma maneira ou de outra desde sempre estivemos destinados a ficar juntos...Juntos uma vez, juntos para sempre  **
Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: Amo-te muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã.




E quando o meu mundo está a cair aos pedaços, apenas tu sabes como me apoiar e enxugar as lágrimas que correm pelo meu rosto!

1 comentário:

deixa um sorriso (: