quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia do MEU amor ♥

Ao Homem da Minha Vida,
Os mais sinceros parabéns! Parabéns por mais um aniversário, que eu desejo do fundo do coração que tenha corrido muito bem; parabéns pela pessoa em que te tornaste, parabéns por entrares na idade adulta...parabéns parabéns parabéns  :D
Sem dúvida eu estou muito grata por existires e sem dúvida estou muito feliz por ti.
Passei o dia à procura das mais variadas maneiras, formas e feitios para te felicitar pois de certo modo queria marcar o teu dia de um jeito especial. Afinal tu dizes que eu faltei à tua festa de aniversário quando éramos pequenos porque eu não apareço nas fotos  :p
Para compensar tentei preparar-te uma surpresa, uma coisa que não estivesses mesmo à espera. Tive medo que alguma coisa não corresse bem por a tua localização exacta me ser desconhecida, principalmente quando viraste para o lado contrário ao que eu estava..
Tinha o corpo tremer quando te vi, anseava pela tua reacção pois só te queria deixar feliz no teu dia  :)
Senti em cada beijo e cada mimo o agradecimento extra às palavras que vezes sem conta proferiste e que para mim eram completamente desnecessárias porque o que mais queria era estar a teu lado, porque o objectivo principal do meu dia e de todos os meus dias é fazer-te feliz o máximo que puder!
A tua companhia soube tão bem ou melhor que nos outros dias e o desejo era que chegasse rapidamente a hora em que te ia ver outra vez.
Gostaria de poder dar-te o mundo neste dia e em todos da nossa vida mas como isso não é possível espero que tenhas gostado do que te dei, da surpresa e deste texto.
É uma pessoa única e maravilhosa e mereces tudo de bom. És lindo tal como eras em pequeno...a tua cara de criança fofinho e traquina agora é o rosto perfeito que não sai do meu pensamento.
Que a alegria que sempre te caracterizou (como diz a minha mãe tu estavas sempre a rir com um sorriso mesmo lindoooo) faça parte da tua vida e eu possa acompanhar-te em todos os aniversários que se seguirem.
Parabéns meu amor, eu amo-te de verdade e tenho o maior orgulho na pessoa em que te tornaste.

Desculpa a qualidade da LETRA mas não dá jeito escrever no metro em andamento :D



3 comentários:

deixa um sorriso (: