sexta-feira, 10 de junho de 2011




Até mesmo a Primavera têm dias de chuva e hoje eu só quero esquecer que este dia existiu! Parece que estive horas e horas debaixo de uma tempestade enorme e eu nem sei explicar a razão...Tenho o coração invadido de um sentimento que não me pertence, não sei se é medo, tristeza ou apenas cansaço mas a verdade é que um deles ou até todos me preencheu o dia. O tempo demora a passar. Já é noite mas o dia em si teima em não chegar ao fim. E o grito que eu tenho preso na garganta lembra-me a cada segundo da angústia que senti o dia inteiro. Tentei mais uma vez afastar a nuvem que paira à minha volta e mais uma vez dei conta de que ainda é sexta-feira. 
É hora, vou cumprir a rotina que me todas as noites me alegra e que eu espero que traga um pouco de paz e serenidade ao que resta desta e noite e depois vou dormir!
Espero e quero que o amanhã me apareça sorridente e que seja um verdadeiro dia de Primavera para mim  :')

1 comentário:

deixa um sorriso (: