quarta-feira, 8 de junho de 2011

MEU ♥

Dei por mim a pensar o que seria de mim se não te tivesse, se não estivesses na minha vida. Mas desta vez foi diferente, pensei o que seria da minha vida se tu não fizesses parte dela por acontecimentos alheios a nós pelos quais só a vida é responsável. Não é como quando tive medo que ficássemos sem nos vermos por muitos dias seguidos, ou por muitas semanas...era o medo que desaparecesses deste mundo para sempre sem que conseguíssemos cumprir todos os nossos planos da vida a dois que planeamos. Eu nunca escondi que tenho medo de te perder! Nunca foi segredo que desde que entraste na minha vida tudo ganhou sentido como não tinha acontecido em tantos anos de existência. 
Não posso sequer pensar no que eu iria fazer neste mundo sem a tua presença. Tudo o que tem acontecido nas últimas semanas, todos os sustos mostram-me ainda mais o significado que tens para mim e o quanto eu te quero fazer feliz!
Sei que nunca senti nada assim no meu coração e nunca tive em mim um sentimento de pertencer a alguém como sinto que te pertenço a ti, o sentimento de fazer tudo por tudo para que estejas bem. Porque na realidade antes de entrares na minha vida tinha deixado de acreditar e de dar ouvidos ao meu coração pois ele só me levava a mais mais desilusões...estava decidida a ir apenas onde os meus pés quisessem ir, porque confiar no meu coração para guiar as minhas acções não era de todo uma boa opção. Mas contigo tudo mudou. Não sei que parte de mim me levou até ti ou se pelo contrário foste tu que vieste até mim enquanto eu permanecia imóvel para qualquer sentimento mas a realidade é que quando dei por mim já estava completamente ligada a ti por todos os pontos do meu ser! A verdade é que fazemos parte um do outro e por nada deste mundo quero ficar sem ti. 
A promessa de fazer sempre todos os possíveis para te ver feliz mantém-se e a ela acrescento a de tentar sempre com todas as minhas forças proteger-te e fazer-te bem, tal como sempre fizeste comigo  :')
Serei sempre a tua little princess e isso nunca vai mudar...para onde fores eu vou, se estás feliz eu também estou, quando casares será comigo, o teu apelido será meu também, o teu sorriso é a minha força e se não existires eu não também existo.
Contigo sei que encontrei o meu lugar: a teu lado !
Sem ti esquecerei que existo e o meu olhar nunca voltará a ser igual...
Dia e noite quero-te em mim.

és tudo o que eu preciso, o meu mundo  

1 comentário:

deixa um sorriso (: