quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Até ao infinito e mais além.."

Eu pensei em dizer não. Logo no inicio, tive dúvidas.
Queria que a minha vida melhorasse e os desgostos de certa forma poderiam afectar o meu discernimento e a minha capacidade de decisão. Tive medo de dar um passo em falso, como se o que se passou anteriormente pudesse significar uma previsão do que nos iria acontecer no futuro. 
Sabia o que era "perder-te" depois de já estar ligada a ti, da mesma forma que sabia o sabor de uma desilusão e tinha a certeza de que o meu coração não estava preparado para mais lágrimas.
Porém, agora sei o valor da decisão que tomei e a importância de ter arriscado. Não sei que rumo teria levado a minha vida se desistisse antes da partida ser dada mas sei, com toda a certeza, que o caminho que escolhi foi o mais acertado e precioso.
Já não me imagino sem a tua presença ! 
A minha vida necessitava de algum sentido e dedicar-me a ti é muitas vezes tudo o que preciso...O teu amor e carinho constantes dão-me força para seguir em frente, sem passos em falso ou arrependimentos de qualquer acção que efectue. 
Durante todo este tempo aprendi a amar verdadeiramente, a querer-te bem, cresci, superei e alcancei muitas vitórias que se não estivesses a meu lado não sei se conseguiria...
Actualmente não há maneira de pensar em desistir de ti como no inicio, estou ligada a ti de forma eterna e incondicional. 
E o medo que sinto de te perder, que tento disfarçar constantemente, aborda-me sempre que agitas o meu mundo com noticias do teu paradeiro. Contudo, a promessa mantém-se intacta: o meu amor será sempre infinito e eterno e jamais perderás o teu lugar na minha vida.
Tornaste-te uma das pessoas mais importantes da minha vida e nunca eu poderia largar a tua mão!
Sabes que mesmo que o futuro não seja como esperamos encontraremos sempre a força essencial para ultrapassar todas as barreiras.



E acredita é como se sentisse o mundo inteiro na mão a pulsar em golfadas silenciosas, uma espécie de poder que só sente quem ama e se entrega, quem aceita o bilhete sem volta de uma viagem alucinante ao outro lado da vida, ao lado onde não há tempo nem medo, onde palavras, gestos e sentimentos só servem para amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: