terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Somos nós que traçamos os nossos caminhos, bem ou mal, a favor ou contra a opinião dos outros. Nem sempre sabemos quais serão as consequências ou onde nos vão levar as nossas atitudes e de uma maneira ou de outra acabamos por aprender o efeito de tudo o que fazemos ou dizemos. Mas não só...a vida ensina-nos a enfrentar os problemas de frente, a sermos fortes, a sorrir diante das dificuldades, ensina-nos a pedir desculpa, a assumir as responsabilidades das nossas palavras e dos nossos actos. Sabemos que a responsabilidade será sempre nossa mas também sabemos que a vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. E depois também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Calar ou dizer. Viver… ou morrer.
Escolhi-te, escolho-te a cada dia, não só pela tua beleza exterior mas por todos os sentimentos que desencadeias em mim! Escolhi-te sem medo das consequências, com total consciência do teu significado na minha vida. Sei que nem sempre tenho as melhores atitudes e digo coisas erradas na hora errada...e que mesmo assim tu permaneces, eterno e sereno ao meu lado com um sorriso estonteante e acalmas o sentimento de culpa que por vezes sinto. Pedir desculpa por vezes não ajuda, não apaga as marcas deixadas mas a sinceridade é capaz de transmitir o verdadeiro sentimento por detrás de cada tentativa de resolver as coisas, de fazer tudo voltar ao normal, sem lágrimas e ressentimentos.
Sei que és perfeito, perfeito na minha vida, por tudo o que fazes...por isso nunca te esqueças que aconteça o que acontecer eu também estarei sempre aqui para ti porque te amo e porque tenho todo o orgulho do mundo na pessoa perfeita que és!
Escolhi-te para viver contigo todos os dias da minha vida e não quero mudar nada em ti, tu és maravilhoso como és. E todos os nossos sonhos um dia tornar-se-ão realidade ♥

                         


Juro que estas são as palavras mais sinceras que tenho para ti, desculpa se de alguma maneira te fiz sentir mal, tu significas o mundo para mim e eu não te quero magoar ou desiludir com as minhas atitudes. Eu amo-te do fundo do coração !

1 comentário:

deixa um sorriso (: