quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou deitada na cama. Os dias têm sido piores que pesadelos e sinceramente nem sei o que me fazia bem neste momento. Por muito que queira transformar o mundo à minha volta, só as palavras não me chegam e as respostas que me alcançam parece que estão a ser espetadas no meu peito. Hoje sinto-me completamente insuportável...tenho o estômago apertado num enjoo que nunca conheci, a minha cabeça está prestes a explodir e as estúpidas das lágrimas estão com vontade própria sem eu lhes conhecer o motivo. Continuo deitada na cama, com os mesmos sentimentos de há horas atrás. O telemóvel também parece que decidiu ficar mudo de frases que me façam sorrir e sair deste estado em que estou. O pior de tudo é que apetece-me imenso escrever mas as palavras também parecem estar decididas a não se combinarem umas com as outras como se nada fizesse sentido e como se as palavras não servissem para se articularem em frases e discursos.  Não sei o que vou fazer a seguir mas a ideia de me mexer nem que seja por milímetros aumentou a agonia no estômago, cabeça e afins. Vou continuar por aqui à espera que algo mude, que alguma coisa me faça sorrir e despertar deste "coma" irritante ou então vou acabar por me afogar neste turbilhão até adormecer. Amanhã quando voltar a ler este texto vou-me arrepender de cada letra, ponto ou frase é que nem conteúdo nem sentido, isto não deve ter nada mas já me custa até mexer os dedos. Estou incapaz de ser normal hoje!

(Talvez amanhã procure uma imagem que se assemelhe ao que estou a sentir hoje ou a alguma coisa que escrevi, ou então, na pior das hipóteses, amanhã este texto já não existe)

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: