domingo, 29 de julho de 2012

Os dias passam por mim como pesos insuperáveis. As horas demoram a passar e os bons dias são como miragens longínquas. Nem as coisas mais divertidas parecem ter efeito em mim e logo se transformam em cansativos momentos. A tua presença está-me a fazer falta, está a desgastar os meus sentidos, está a diminuir-me a mim mesma, a restringir-me ao meu pequeno mundo..

A verdade é que por muito que já estivesse a contar com este caminho nunca saberia como iria reagir, como o meu espírito iria aguentar ou até quando terei forças para manter o meu mundo arrumado, os pensamentos sorridentes e as lágrimas guardadas no seu devido lugar. 

Aguentamos-nos como dá, à espera que o bom dia chegue cheio de luz, com a ajuda da tua voz no meu ouvido ou das tuas mensagens a dizerem-me que vai tudo ficar bem. 
Amanhã já é um novo dia*



1 comentário:

deixa um sorriso (: