domingo, 18 de novembro de 2012

Endearment *

Trago a minha vida toda às costas. Como um caracol que carrega a sua casa eu carrego todo o meu eu, as peças do puzzle que me constituem, as minhas preocupações, os meus deveres, as preocupações com os que me são próximos, os outros, a felicidade de ver os mais queridos subir mais um patamar da vida que eles também carregam consigo, a preocupação com o bem-estar deles. Trago tudo comigo, diariamente, para onde quer que vá por não conseguir desligar o fio que me liga a cada divisão da minha vida, não tenho o poder de controlar o mundo, mesmo o meu e ainda que seja eu que carregue a minha vida muitos são os que me influenciam e me prendem. Não são pesos mortos os que trago comigo, são pedaços de vidas que de uma maneira ou outra me alegram, me fazem sorrir, me deixam feliz por existirem comigo e na realidade ajudam-me a existir no mundo, a viver a minha vida, ajudam-me a transportar cada parte do meu eu nesta viagem diária. 


As pessoas que fazem parte da minha vida e pelas quais nutro um enorme carinho são na maior parte das vezes a minha motivação para escrever. Esta paixão tem sempre uma razão de ser, mesmo que eu não a conheça. Já estava com saudades*

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: