segunda-feira, 1 de abril de 2013

Crer para ver *



Ainda que nem todos compreendam, eu sei o motivo de tudo o que faço, de todos os meus atos, decisões, sacrifícios e planos. Na realidade tenho em mim uma certeza inabalável em relação à justificação das minhas ações. A minha vida é como a contagem dos séculos, têm o tempo a.C. e d.C. com diferenças tão denotadas entre uma fase e outra. Ainda que os sacrifícios que faço pareçam irreais a muitos, a minha crença sustenta cada passo e na realidade tudo tem uma razão de ser. Mesmo que o futuro seja o mais incerto o meu pensamento sempre foi e será positivo pois trago comigo uma força divina superior a mim e ainda que muitos achem que acreditar em Deus e expressar publicamente uma fé é coisa dos antigos, não podemos negar quem somos nem tão-pouco podemos negar o que nos move e portanto mesmo que todas as crenças que sustentam as minhas ações pareçam absurdas já não consigo ir contra elas - é a fase d.C. e não há dinheiro que pague a felicidade e realização provenientes das atitudes verdadeiras resultantes da obediência. Tenho a certeza que acreditar acima de tudo é o primeiro passo para se alcançar aquilo porque tanto ansiamos e lutamos, basta acreditar e ser perseverantes, a meu ver, para termos forças para nunca desistir de nada. A partir daí, somos sempre motivados a agir de cabeça erguida e com pensamento positivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa um sorriso (: